Game Draw Something um dos mais populares do momento

Como jogar Draw Something
Saiba como funciona um dos games mais populares e divertidos do momento.
Depois da popularização das plataformas móveis, muitos jogos foram lançados, mas o grande fenômeno no momento é o Draw Something. O game conquistou mais de 50 milhões de pessoas obtendo um resultado financeiro gigante e inimaginável para um jogo tão simples.
Com certeza você ficou interessado em saber como esse jogo funciona. Então, aí vai algumas dicas e o passo a passo de como fazer parte do mundo do novo game Draw Something .

 

Baixe o game
Primeiro você precisa escolher quais das duas versões você vai querer, pois o app possui uma paga e outra gratuita. A diferença está nas propagandas que aparecem entre uma jogada e outra, além do número inferior de palavras e um menor bônus inicial em moedas, isso claro para a grátis do game.
Se você tem um aparelho com iOS, para jogar Draw Something Free, fique atento, pois aí  você precisará também ter uma conta na App Store dos Estados Unidos.

Comece a diversão

Quando o game tiver instalado no seu gadget, será necessário criar uma conta no serviço. A melhor maneira de fazer isso é associar o jogo ao seu cadastro do Facebook, pois esse game dá a opção de você jogar com seus contatos da rede social.
Feito o procedimentos acima você já pode começar a criar suas partidas dentro do Draw Something que acontecem sempre de forma alternada.
Você pode também buscar, através do game, pessoas aleatórias e até escolher alguns dos seus contatos do Twitter.

Ora de desenhar

Depois de selecionar seu parceiro, você terá que definir o que quer desenhar. O Draw Something disponibiliza sempre três palavras em inglês. Cada uma traz uma premiação em moedas de acordo com a dificuldade, sendo distribuídas em uma, duas ou três moedinhas.
Depois de escolher o desafio, se prepare para desenhar. Você terá a sua disposição, uma paleta com poucas cores para dar asas a sua imaginação. É possível também alterar a grossura do traço do lápis e apagar o desenho caso ele tenha ficado muito bom.
Não há limite de tempo para que você colocar em prática seus dotes artísticos e caprichar no desenho. Assim que terminar, basta pressionar “Done” para que o desenho seja enviado ao seu amigo.
Assim que seu amigo visualizar o seu desenho, ele começará a tentar decifrar palavra de acordo com sua ilustração. Lembre-se de que o Draw Something também é um jogo em equipe, por isso, é importante caprichar bastante no desenho para que ele tenha a possibilidade de acertar em cheio no palpite.
Descobrindo as palavras
Seu colega de partida decifrou o desenho, matou a charada. Agora ele é que vai lhe enviar sua criação. Então agora é a sua vez de adivinhar qual é a palavra que o seu amigo escolheu.

Agora você não irá rabiscar nada. Apenas observe, enquanto o Draw Something traz para você como foi o “processo criativo” do desenho do seu amigo. Enquanto a ilustração é criada você já pode começar a pensar no que o desenho pode ser.
Para facilitar um pouco, o game apresenta uma seleção com as letras que compõe a palavra, além do campo com seu tamanho total em caracteres. Mas lá estarão também várias outras letras que não tem nada a ver com a escolha, que aparecem para dificultar um pouco a sua tarefa.
Assim que você matar a charada, basta apertar nos caracteres corretos e montar a palavra. Se ela estiver correta parabéns! Vocês dois venceram. Depois, basta ir para a próxima rodada e caprichar cada vez mais nos desenhos.

Para que servem as moedas?
Essas moedinhas que você e seus amigos ganham a cada partida, é um dinheiro próprio do Draw Something  e serve para duas ferramentas muito úteis às suas próximas jogadas.
Com elas você pode comprar novas cores para conseguir caprichar ainda mais nos desenhos. E para ajudá-lo a descobrir as palavras, você pode adquirir bombas que estouram as letras, retirando o excesso de caracteres, algo que pode servir de grande valia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*