Melhores plantas para ambientes internos

Saiba quais são as melhores plantas para ter em casa, no escritório ou em jardins internos.

 

Zamioculca 
Uma das plantas mais populares e usada em ambientes fechados, ideal para escritórios, a Zamioculca fica bem tanto em ambientes claros como em escuros, é recomendado que seja regada uma vez por semana.
Lírios da paz
Esta planta está entre as queridinhas entre as donas de casa e chama atenção pela beleza, ideal para ambientes com claridade, mas é uma das poucas que florescem na sombra.

Begônias

As Begônias são muito usadas em decorações devido sua coloração. Evite colocar esta planta à luz do
sol, e não molhe suas folhas ao regar, evite também que a planta fique exposta ao frio.
Bromélia
Outra planta muito bonita e recomendada para ter dentro de casa, também podendo ser usado em corredores ou na entrada da residência. A luz do sol pode danificar as folhas da Bromélia, sendo assim, ela deve ser regada a cada dois dias em um ambiente que não receba excesso de claridade
Mini-Cactos
Os Mini-Cactos são pequenas obras de arte, e ficam muito bem em um ambiente interno, elas devem ser regadas apenas quando a terra estiver seca, (ou uma vez por semana) e não devem ficar em lugares com intensa luz do sol.
Violetas
A tradicional e elegante Violeta não poderia ficar de fora, afinal, pode ser usada em uma infinidade de lugares, (inclusive parapeitos) porém sob luz indireta e regando 2 vezes por semana sem molhar suas folhas.

Comentário para Melhores plantas para ambientes internos

  1. Rosana Correa de Araujo disse:

    Adorei o post sobre plantas! ajudou bastante.

style='display:none;'

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*