Trança Embutida – passo a passo como fazer

Que tal aproveitar a sugestão de uma linda trança embutida?

Você pode usá-la nas mais diversar ocasiões e o resultado impressiona, dá um charme todo especial ao seu cabelo e certamente você irá chamar atenção por onde passar.
Trança embutida, trança, embutida, cabelo, passo a passo de trança, guia de trança

1º Passo: Antes de iniciar a trança, lave bem os cabelos e depois escove/penteie para que fique bem soltinho e sem nós.

2º Passo: Após penteá-lo todo para trás, no topo da cabeça, separe uma parte suficiente para fazer uma trança.
3º Passo: Separe a mecha em três partes e faça uma trança tradicional a partir dela, sem misturar com o restante dos cabelos.

4º Passo: Após terminar a primeira trança, escolha um prendedor da cor dos cabelos. Se preferir um penteado mais soltinho, use o elástico apenas para finalizar a trança.

trança embutida, trança, cabelo

5º Passo: Pegue duas novas mechas laterais e trance-as com a primeira trança. No final, prenda novamente com outro elástico. Faça quantas tranças forem necessárias até que os cabelos estejam completamente presos.

6º Passo: Para finalizar, trance as últimas partes e prenda com um elástico. Escolha acessórios para dar charme à sua trança! Você pode usar flores, prendedores e até uma tiara para prender os cabelinhos novos que insistem em ficar em pé.

Lembrando que no youtube você encontra diversos tutoriais ensinando o passo a passo de como fazer a trança embutida. Veja o vídeo que selecionamos, basta clicar: http://www.youtube.com/watch?v=m2aInT1_Xo8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*