Campos do Jordão e inverno, combinação perfeita

Campos do Jordão, inverno campos do jordão, inverno 2012, campos do jordão 2012, laser campos do jordão, passeios campos do jordão, turismo campos do jordão, fotos campos do jordão, famosos campos do jordão, celebridades campos do jordão.

Localizada a uma altitude de 1628 metros, Campos do Jordão é um dos quinze municípios paulistas considerados estâncias climáticas pelo estado.

É chamada de Suíça Brasileira, como estratégia de marketing e principalmente pela sua arquitetura tardia baseada em construções europeias, e pelo seu clima mais frio que a média brasileira.

Com a queda nas temperaturas no mês de julho, a cidade recebe milhares de visitantes que buscam curtir o clima mais frio e apreciar o charme e estilo europeu que a cidade oferece.

O Centrinho do Capivari, em Campos do Jordão, apresenta-se   como um dos lugares mais chiques e badalados do Brasil. É comum encontrarmos personalidades da alta sociedade  passeando em suas ruas e jardins. A intensa  vida noturna atrai os visitantes  que amam a noite. 

Ali encontram-se a maioria dos restaurantes, bares e cafés. As dietas e  regimes são proibidos. A gastronomia impera. A arquitetura típica e única faz o visitante sentir-se numa autêntica cidade suíça. Ao passear pelas ruas, alamedas e jardins do Capivari, entendemos porque Campos do Jordão ficou conhecida como a Suíça Brasileira.

Veja abaixo fotos da cidade que poderão inspirar você a planejar uma visita a este cartão postal.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*