Dicas de lazer para as crianças nas férias

Aquáio de São Paulo, zoológico de São Paulo, Parque Burle Marx de São Paulo, Museu do futebol em São Paulo, Museu do futebol Pacaembu, sugestões de passeios com as crianças, dicas de onde ir com as crianças em São Paulo, férias com as crianças, o que fazer com as crianças nas férias.

Confira as opção de lazer, cultura e entretenimento para toda a família que a cidade de São Paulo oferece.

Chegaram as férias da garotada e é preciso muita criatividade para pensar em opções de lazer para passear com as crianças, principalmente quando se juntam os filhos, os sobrinhos e os vizinhos ou colegas de escola. 

 

Parque Burle Marx

Um exemplo disso é o parque Burle Marx onde você pode levar a família para andar de bicicleta, skate e patins. 

O parque conta com mais de oitenta espécies de animais, distribuídos em 138.000 metros quadrados, com três opções de trilha no interior da Mata Atlântica, há também um lago limpo que abriga peixes, tartarugas e cisnes.

 

Museu do Futebol

Outra opção muito bacana é o Museu do Futebol, localizado no Estádio do Pacaembu, oferece salas com vídeos e áudios de gols narrados por Osmar Santos e outros craques do mundo dos microfones. As crianças podem bater um pênalti diante de um goleiro virtual. 

 

Zoológico

O Zoológico de São Paulo é o maior da América Latina e possui mais de 3.200 espécimes. 

Entre as atrações mais disputadas estão os tigres-brancos Baboo e Thainá, chimpanzés e girafas. 

 

Aquário de São Paulo 

Com atrações que prometem encantar os pequenos e interação com o meio aquático. Tubarões, arraias, tartarugas, e peixes exóticos nadam em mais de 2 milhões de litros de água. Além disso, há um peixe-boi amazônico em exposição e os jacarés Albi e Bino raríssimos. Este passeio definitivamente promete ser inesquecível. 

Como vimos opções de lazer, cultura e entretenimento não faltam, basta ter energia para acompanhar a criançada. 

Há várias outras opções de parques e locais para visitar, basta adaptá-las a sua conveniência e disponibilidade. Aproveite e deixe seu comentário sobre essas aventuras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*