Tímidos e solteiros 6 dicas para encontrar o amor da sua vida!

solteiro e tímido, arrumar namorada, tímido, nerd procura namorada, envergonhado, solteiro, dica para arrumar namorada, dica para solteiros, dicas para nerds, como arrumar uma namorada

Nos dias de hoje é cada vez mais freqüente vermos e ouvirmos pessoas solteiras reclamando que não conseguem achar pessoas realmente interessantes para entrar em um relacionamento sério.

Muitos dizem que as pessoas só buscam diversão e relacionamentos superficiais.

Se para os descolados está difícil encabeçar num relacionamento, multiplique-se três vezes, a dificuldade de uma pessoa tímida conseguir encontrar alguém para começar uma vida a dois.

Normalmente as pessoas tímidas não gostam de se expor, muito menos pagar mico ou tomar um toco e, por esse motivo, estão menos dispostas a tomar a iniciativa de uma conversa ou chegar e demonstrar interesse em outra pessoa.

Mas lembre-se, a caça não vem ao caçador, é o caçador que vai à caça.

A partir de agora, vamos tentar descrever qual é a melhor forma de encontrar alguém com sua personalidade.

Tudo depende do seu nível de inibição então guarde aquelas que mais se adequam a você.

Seis dicas para uma pessoa super tímida arrumar um par amoroso:

sendo observado, observação, solteiro e tímido, arrumar namorada, tímido, nerd procura namorada, envergonhado, solteiro, dica para arrumar namorada, dica para solteiros, dicas para nerds, como arrumar uma namorada1ª Tenha foco e esqueça que alguém possa estar lhe observando:

Alguns velhos conselhos como “saia de casa, vá a barzinhos, conheça gente nova” pode ser que não funcionem com você; isso porque em locais ou grupos em que você se sinta observado sua inibição aumenta. Principalmente porque você fica mais focado no que os outros podem estar pensando do que no que você está buscando;

Você pode buscar formas mais simples de encontrar alguém:

Procure meios de ir à caça mais individualizados em que ninguém esteja observando, competindo ou criando expectativas a seu respeito.

chat, bate papo, msn, sendo observado, observação, solteiro e tímido, arrumar namorada, tímido, nerd procura namorada, envergonhado, solteiro, dica para arrumar namorada, dica para solteiros, dicas para nerds, como arrumar uma namoradaNa internet, os bate-papos são uma boa ferramenta. Ali, você está sozinho e poderá escolher quem realmente é interessante para você. Também poderá avaliar se as ideias da pessoa escolhida combinam com as suas. Sem pressão e sem julgamento.

3ª  Busque locais em que você esteja ambientado:

O nível de ansiedade diminui em lugares que você já conhece, as chances de conhecer alguém interessante aumentam significativamente e as pessoas ao redor não lhe incomodarão tanto;

 

Não adianta forçar a natureza nem a amizade:

Em alguns casos é preciso entender que algumas pessoas não se encaixam ao seu perfil. Não adianta você querer que uma pessoa fique com você só porque ela lhe atrai fisicamente, mas as ideias não batem.

Às vezes aquela pessoa maravilhosa não foi feita pra você, seja pela sua beleza ou pelo seu estilo, então não crie expectativas e não perca seu tempo, isso poderá frustrá-lo;

  Amigos em comum pode ser uma alternativa:

Grupos de amigos às vezes ajudam isso porque os amigos dos seus amigos podem ter características e afinidades que se encaixam com você.
Lembre-se qualquer aprendizado implica em tombos no inicio do processo. Assim, não fique muito impressionado se, ao arriscar uma nova conquista, ouvir um monte de “nãos”.

nao, não no, toco, fora, tomou um fora, tomou um toco, não aceita, rejeitar, 6ª) Os “nãos” sinalizam que você deve modificar suas formas de abordagem nas novas tentativas. Evite encará-los como fracasso e use-os a seu favor. Se hoje eles fazem você chorar, no futuro, eles se tornarão parte de sua história e provavelmente farão você dar boas gargalhadas. Afinal, como diz o ditado, nada como um dia após o outro.

 

chat, bate papo, msn, sendo observado, observação, solteiro e tímido, arrumar namorada, tímido, nerd procura namorada, envergonhado, solteiro, dica para arrumar namorada, dica para solteiros, dicas para nerds, como arrumar uma namoradaFinalmente, em poucas, mas importantes palavras.

Não existe relacionamento em que não há admiração, o encanto não dura a vida toda, o relacionamento amadurece e a paixão vira amor. Então, não entre em um relacionamento se você não admira algo nessa pessoa, seja característica ou qualidade, que realmente irá agregar alguma coisa em sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*