Fabricante de palitos propõe parceria ao criador de Gina indelicada

Após o enorme sucesso do perfil de Gina Indelicada, o criador da personagem, Ricck Lopes, foi convidado para uma reunião com representantes da marca que produz os palitos.

A empresa que anteriormente não era a favor da página criada pelo estudante, aparentemente mudou de idéia ao ver a grande repercussão dentro e fora das redes sociais e mídias online, e agora pretende além da parceria com Ricck, criar uma página nas redes sociais, o que a marca ainda não possuía mesmo sendo líder de mercado há anos.

Gina Indelicada responde perguntas de uma forma muito engraçada e extremamente criativa, e em pouco mais de uma semana já obteve mais de 1,2 milhão de fãs no Facebook, além de virar febre na internet e aumentar bastante as pesquisas com o termo “palitos Gina”, o que segundo a grande maioria das pessoas, acaba como um marketing positivo para a empresa.

Até mesmo Lopes se surpreendeu com os números de sua sarcástica criação, o rapaz conta que já esperava pelo sucesso, porém não com tanta instantâneidade. Ricck inclusive contratou outra pessoa para dar continuidade ao perfil que os empresários da marca vêem como uma grande oportunidade para a divulgação e aproximação do público.

Você acha que essa parceria vai dar certo? Deixe seu comentário.

 

2 Comentários para Fabricante de palitos propõe parceria ao criador de Gina indelicada

  1. Paulo Gois disse:

    Gina sempre brilhou na caixinha de palitos. a mídia foi muito bem feita, criativa, tanto é verdade q ate hj nao apareceu nenhuma outra propaganda do mesmo produto que fizesse nos lembrar do palitinho como o da Gina. Falou em palito, todos vão direto na Gina. Quanto a parceria, bom, so seria bom para o criador dessa nova publicidade na net, uma vez que ele é quem vai faturar um pouco mais, tendo em vista q os palitos Gina ja é forte no mercado, e, com essa nova propaganda na net a maior beneficiada é a fabricante do palito Gina, uma vez q esta tendo uma divulgação grátis do seu produto, sem desembolsar nada. Acho q a fabrica deveria continuar em silencio, economizando esse dinheiro q pretende desembolsar para o cara q esta divulgando gratuitamente. a indiferença da fabricante com a publicação da Gina na net trará mais lucro a empresa q ele investir no cara. Se a empresa deixar o cara a vontade, a Gina vai continuar sendo um sucesso total, a não ser q a empresa invista no sentido de se criar mais textos de Gina ao publico, com as grosserias dela para q todos possam se divertir.
    Quer ver a fabrica aumentar a venda de palitos Gina? Em cada caixinha de palitos a venda no mercado, coloque estampado em um lado das caixinhas as perguntas das pessoas e as respostas de Gina. Por exemplo: “ Gina, seu cabelo não esta mais na moda, pq vc não faz um corte diferente..resposta: PQ O CABELO É MEU E O GOSTO TB,
    A empresa ia dobrar suas vendas pq as pessoas ia adorar ver as respostas de Gina. Amadureçam a ideia, fazer um teste não custa nada. Depois, manda meu cachê se der certo. kkkkkkk

  2. William disse:

    “Gina Indelicada responde perguntas de uma forma muito engraçada e extremamente criativa”, copiando frases do twitter? Ainda não vejo como essa parceria pode funcionar, mas vamos acompanhar né.

style='display:none;'

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*