Bob Burnquist vence na Mega Rampa Rio de Janeiro 2012

bob burnquist, mega rampa, rio de janeiro, 2012, tetra, campeão

Bob Burnquist é tetra campeão e mantém seu reinado na MegaRampa!

Mesmo sofrendo com lesão e câimbras, Bob dá mais um show sobre sua prancha voadora e conquista seu quarto título consecutivo.

Na foto abaixo, já no final da competição, o astro da Mega Rampa sentia as dores e o cansaço do esforço físico para se manter em pé no seu skate. Após a queda da última volta o campeão desabou com câimbras na panturrilha.

bob burnquist, mega rampa, rio de janeiro, 2012, tetra, campeão

Aproximadamente 25 mil pessoas estavam prestigiando o evento e torcendo pelo ídolo brasileiro.  O skatista brasileiro somou 85.33 pontos numa manobra a quase 70km por hora e garantiu o primeiro lugar na grande final da competição, realizada na manhã deste domingo.

A concorrência foi enorme, atletas de peso com muita técnica e vontade brigaram para subir ao degrau mais alto do pódio, veja as fera que estavão concorrendo:

Além de Bob Burnquist, os brasileiros Rony Gomes, Marcelo Kosake,  Lincoln Ueda, Edgard Pereira, Martín André e Ítalo Penarrubia. Os americanos Mitchie Brusco, Noland Munroe, Adam Taylor, Elliot Sloan, Jagger Eaton, Trey Wood, Alex Sorgente e o australiano Jake Brown foram os estrangeiros brigaram para tomar o lugar de Bob.

A transmissão foi ao vivo pela TV Globo, dentro do Esporte Espetacular.

mega rampa, bob burnquist, rio de janeiro, 2012, campeão, tetra

 O astro ficou emocionado ao saber que havia conquistado o treta campeonato na cidade onde nasceu:

“Não tenho palavra para definir essa vitória. Os caras estão andando muito bem. São coisas aterrorizantes para se fazer e estar em primeiro lugar na minha cidade é demais. Sou uma pessoa realizada e que conquistou muitas coisas, mas vencer no Rio de Janeiro é uma sensação diferente. Posso morrer feliz” – comemorou o tetracampeão.

 

E você também curte andar de skate? Para quem você estava torcendo? Curtiu o tetra campeonato? Deixe seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*