Conheça a “Anger Room” – Onde você pode quebrar tudo e descontar sua raiva.

Se você fica estressado facilmente ou perde paciência com muita frequência, saiba que agora já existe uma solução eficaz contra esse problema

, principalmente quando chegamos ao ponto de querer quebrar os objetos ao redor, pois na cidade de Dallas (Texas-EUA) criaram a chamada sala de raiva –  onde podemos quebrar tudo no local.

Para aliviar a tensão o indivíduo paga apenas R$ 25 dólares para ficar 5 minutos na sala, porém existem também outras opções para ficar mais tempo. O cliente pode inclusive selecionar os objetos e ambientes que deseja destruir, como escritórios, salas, quartos, entre outros cenários.

Segundo os donos do estabelecimento, a maiorias dos cliente são mães de família, funcionários de escritórios, e executivos. Os objetos do estabelecimento são doados por alguns voluntários, e são reciclados após a destruição. O  negócio é rentável e recebe um pouco mais de 35 clientes por dia, e com garantia de satisfação por parte dos visitantes.

Uma série de estudos comprovam que esse método de utilizar a  violência (ou a quebra-quebras no caso) pode ser uma boa opção para diminuir a raiva, apesar de não acabar com o problema de uma vez por todas, ajuda o indivíduo quando preciso.

Você acha que vale a pena pagar alguns dólares para descontar sua raiva? Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*