Execução da Pitbull Wicca gera grande polêmica

A foto mostra a Pitbull Wicca, se depedindo de seu dono Christos.

A Pitbull foi sacrificada por ser considerada agressiva, e segundo a nova lei aprovada em Montreau no Canadá, os animais agressivos precisam ser executados ainda que não existam provas verídicas contra os mesmos.

Essa não é a primeira vez que um animal é executado pela suposta “agressividade”, em alguns outros lugares como Colorado e Irlanda do Norte, ocorreram alguns casos semelhantes, e de certa forma injusta com animais. Um grande número de pessoas estão se manifestando por meio das redes sociais em defesa dos animais e seus respectivos donos, alguns alegam que é o homem é muito mais agressivo e até chegam a matar outras pessoas, mas nem por isso são executados.

O governo da cidade de Montreau disse estar estudando alguns métodos diferentes para lidar com esse problema, enquanto isso, Chris continua sofrendo a perda de sua companheira Wicca, e em uma carta que escreveu para a cadela, pediu desculpas por não poder evitar a situação, e jurou lutar para mudar a lei que matou sua Pitbull.

Segundo especialistas o Brasil pode acabar adotando essa lei, porém existem muitas e muitas pessoas contra esse método.

E você? concorda com a lei de execução aos animais agressivos? Deixe seu comentário e mostre sua opinião.

 

7 Comentários para Execução da Pitbull Wicca gera grande polêmica

  1. Leonardo disse:

    Nuuuuuuunca..Porque nós não podemos sacrificar por nada .. Até porque tem muito humano matando uns aos outros e não são sacrificados !!

  2. TANGO disse:

    É f%$#d@, mas o ser humano acha que fazendo isso resolve o problema , é obvio que em primeiro lugar deve se proteger o humano , mas nesse relato a cadela nem havia machucado a vitima foi mais questao de um susto talvez, agora no canada o buraco é mais embaixo os caras nao dao margem pra erro, só abrem esse precipicio numa cagada de matar um ser que nao tem do que se defender… me coloco no lugar de familias que foram vitimas dessas feras que andam atacando por ai , mas matar um que nem machucou a pessoa é f0%#d@. F0%#d@ foca mil vezes f0&¨)d@. que o senhor me perdoa mas esse povo vai pagar um dia a vai disso tenha certeza

style='display:none;'

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*