Hebe Camargo permanece internada no Hospital Israelita Albert Einstein

hebe camargo, hospital albert einstein, hebe internada, doença hebe camargo

A apresentadora Hebe Camargo permanece internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, conforme informações da assessoria de imprensa.

Hebe Camargo retornou a internação na noite de terça-feira. A causa da internação até o momento não foi divulgado.

Segundo informações da Agência Estado, Hebe procurou o hospital Albert Einstein para realizar exames de rotina no acompanhamento da doença e seu médico responsável, Antonio Macedo, resolveu mantê-la no hospital para observações mais extensas.

Apenas neste ano é a quarta vez que Hebe é internada. Em março, a apresentadora da RedeTV! se submeteu a uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor na alça do intestino. Em uma nova cirurgia realizada em junho, ela extirpou a vesícula. No mês seguinte, voltou ao hospital para fazer alguns exames. Em 2010, Hebe também fez cirurgia e quimioterapia para tratar um tumor no peritônio, membrana que envolve os órgãos digestivos.

A equipe do Cliquetando, assim como toda a nação brasileira deseja a recuperação breve da apresentadora mais carismática da TV brasileira.

Força Hebe e fé em Deus!

 

Deixe uma mensagem de apoio à Hebe Camargo e compartilhe seu apoio neste momento difícil.

5 Comentários para Hebe Camargo permanece internada no Hospital Israelita Albert Einstein

  1. terezinha aparecida willik disse:

    Hebe:eu declaro a tua salvação em Cristo Jesus. Eu sei que somente ELE, JESUS, pode te salvar e curar, porque a BÍBLIA diz no Evangelho de Mateus, capítulo 8, versículos 16 e 17 que certa ocasião JESUS curou todos os que estavam enfermos (16) que ELE tomou sobre si as nossas enfemidades e levou as nossas doenças (17). Hebe, eu te amo e JESUS muito mais. Basta crer e entregar sua vida a JESUS e tudo o mais ELE fará, pois ELE já entregou a tua cura lá na cruz do calvário. Que o Espírito Santo de Deus Pai e de Jesus, o Filho, seja sua companhia constante, te receba, te abrace, te acalente, te salve, te cure e te faça muito, muito feliz. Beijos de q

  2. cristiane oliveira santos disse:

    Hebe que Deus ti abençoe e, ti protega de todo mal,nao posso ti ver pessoalmente, nao tenho condiçoes, mais eu e o meu filho Ryan de 7 (sete) anos, ti amamos. Fique com Deus e, que todas essas pessoas que nao tem o que fazer e,que fica falando besteira sobre vc, busce mais a Deus. Quando vc estiver trabalhando, nao importa qual for a emissora, sera bem vinda, fala o nome do meu filho, Ryan oliveeira costa, ele ti ama, sou uma mae coruja. Bjssssssss.

  3. cristiane oliveira santos disse:

    Hebe q Deus ti abeçoe e,ti proteja de todo mal, nao posso ti ver pessoalmente, nao tenho condiçoes, mais eu e o meu filho Ryan de 7(sete) anos, ti amamos. Fique com Deus e, que todas essas pessoas, que nao tem o que fazer e, que fica falando besteira sobre vc, busque mais a Deus. Quando vc for trabalhar, nao emporta a emissora que vc estiver, sera bem vinda, fala o none do RYAN OLIVEIRA COSTA, ele ti ama, o entao liga so em ouvir a sua voz e’ tudo, 967381113, eu sou cristiane oliveira mae do Ryan. Bjsssssss, ti amamos

  4. SALOME disse:

    HEBE SE DEUS QUISER VOCE VAI SE RECUPERAR OUTRA VEZ BOA SORTE…

  5. Priscila da Silva disse:

    Hebe, que Jesus possa te dar forças a todo momento.Não desanime, pois tenha certeza que você dará a volta por cima. Desejo-lhe toda sorte do mundo, saúde e muito sucesso no seu tratamento. Creia, você já é uma pessoa abençoada e iluminada por Deus.Felicidades. Priscila de Feira de Santana – ba.

style='display:none;'

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*