Medium, a nova rede social que pode virar um fenômeno

No auge do uso das redes sociais, vem aí mais uma novidade que pode fazer um grande sucesso e agradar muitos “apaixonados por internet”.

 Essa novidade é sobretudo, para aqueles que gostam de utilizar várias contas em diferentes sites, ou já que se cansaram das opções existentes e estão à procura de novidades.

Medium, é o nome da novidade no mundo da internet, e foi feita pelos mesmos criadores de Twitter e Blogger, que como sabemos fazem muito sucesso com os internautas. O êxito atingido com as outras criações passa uma responsabilidade considerável para essa nova rede social, porém, os executivos estão otimistas e dizem que essa é uma evolução do compartilhamento online.

A criação de Biz Stone e Evan Willians, permite o compartilhamento e publicação de imagens e textos, e são divididas em coleções, que podem receber votos dos outros usuários e assim se destacam de acordo com o número de votos. Também existe a opção de privacidade de conteúdos semelhante ao Facebook, onde podem ser visualizados por todos ou apenas pelos amigos.

130109065610-2013-social-networks-medium-large-gallery-horizontal

A Medium possui elementos semelhantes ao do Blogger,  e algumas conhecidas características  de outras grandes invenções, como a publicação no Tumblr, o “curtir” do Facebook, além de ferramentas parecidas com as do Twitter e Instagram. Com tudo isso, as expectativas tendem para um padrão ainda maior de qualidade.

A nova rede social existe desde 14 de agosto, e possui o uso restrito à pessoas que recebem convites ou possuem uma conta no Twitter.

Você acha que a Medium vai fazer tanto sucesso quanto as outras grandes “concorrentes” ? Deixe seu comentário.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*