Penhora de bens: Datena pode perder imóveis e carros.

Datena, açao judical, multa, rede record, brasil urgente

O apresentador José Luiz Datena corre o risco de ter todos os seus bens penhorados por conta de batalha judicial com a Rede Record.

Em uma disputa seguida de vários recursos de ambos as partes, a justiça autorizou o início da penhora de bens do apresentador. Datena está sendo processado pela Record para cobrar uma multa contratual de cerca de R$ 30 milhões.

As contas bancárias de Datena serão as primeiras a serem afetadas pela penhora, segundo seu advogado, José Diogo Bastos Neto, após isso, bens como casas, também serão bloqueados para o pagamento da multa.

A ação judicial ocorre pelo fato de que o apresentador em 2003 deixou a TV Record e foi para a Band. A emissora entrou com uma ação cobrando a multa do contrato e quando voltou para a emissora, em julho de 2011 o apresentador assinou uma confissão da divida passada, que seria anulada caso Datena cumprisse o novo contrato até o fim, porém dois meses depois o apresentador deixou a Record e voltou para a Band.

O Valor da penhora pode chegar a R$ 30 milhões.

Comentário para Penhora de bens: Datena pode perder imóveis e carros.

  1. Tarso disse:

    Bem feito, quem manda não cumprir o contrato, agora ficar querendo dar um debonzinho para lá e pra cá é só para agradar o público.

style='display:none;'

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*