Sabonete “Sai uruca”

sabonetes, sabonete sai uruca, sabonete para tirar azar, mau olhado, ziquizira, sabonete para tirar uruca, sabonete com sal grosso, sabonete para mal olhado.

Aprenda a fazer um sabonete ótimo para aquelas fases de azar, uruca, baixo astral, ziquizira, onde tudo na sua vida está dando errado.

 

 

 

 

 

Você vai precisa de:

  • Base glicerinada colorida, 1 kg
  • Base glicerinada transparente, 1 kg
  • Essência, 100 ml
  • Extrato vegetal, 40 ml
  • Lauril líquido, 50 ml

Passo a passo

1º Pique a base glicerinada transparente, coloque na panela esmaltada e leve à fonte de calor. Quando estiver em estado líquido, retire da fonte de calor e deixe descansar por aproximadamente 10 minutos. Acrescente todas as propriedades e misture bem.

2º Forre uma forma com saco plástico transparente, deixando sobras e reserve em um canto arejado. Com a ajuda da faca, corte cubos da glicerina colorida e intercale as cores no fundo e laterais da forma. Quando a glicerina transparente estiver morna (suportável ao toque), despeje bem devagar sobre as tiras já posicionadas na forma, até completar.

3º Espere esfriar e solidificar depois desenforme. Em seguida corte em fatias de aproximadamente 2 cm cada pedaço e já está pronto um delicioso e hidratante sabonete.

 

 

Fonte: Bem simples

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*