Amistoso Brasil x China

Brasil, amistoso, copa do mundo, neymar, seleção brasileira

Brasil se prepara para mais um amistoso amanhã contra a China.

Com certeza será um jogo decisivo também para mostrar à torcida que vaiou o jogo contra a África do Sul no último dia 07, que o Brasil tem condições de furar retrancas.http://www.cliquetando.com.br/wp-includes/js/tinymce/plugins/wordpress/img/trans.gif

Brasil joga nesta segunda-feira a noite a partir das 22:00 horas contra a seleção chinesa, onde no restrospecto o Brasil só jogou duas vezes, no último encontro o jogo foi 0 x 0, e o primeiro jogo que já completou mais de dez anos ganhou de goleada : 4 x 0.

Naquela época tínhamos Ronaldo, Rivaldo e companhia limitada: 

seleção 2002, brasil, amistoso, ronaldo, rivaldo

Hoje temos Neymar, Oscar e Lucas,  jogadores que são as novas esperanças da seleção.

 

Necessidade de apoio da torcida

Brasil x África do Sul

Em um jogo onde o Brasil teve grandes dificuldades para romper o bloqueio do time adversário, a torcida perdeu a paciência e começou a vaiar a partir dos 4 minutos do primeiro tempo.

Os brasileiros acostumados a ver a seleção dar show quando joga tem que aprender a apoiar o time independentemente se o time está jogando bem ou não.

Pegamos o exemplo onde o Corinthians foi campeão da Libertadores, onde houve  jogos que o Corinthians jogou apenas o suficiente para ganhar  partidas por 1 a 0 e mesmo assim chegou ao final do campeonato e se consagrou campeão.

Temos que apoiar a seleção e dar “estrutura”, pois sediaremos a copa em 2014 e se a seleção vier jogar em São Paulo, teremos que apoiá-la acima dos resultados ou daremos tal vantagem do fator casa ao time adversário.

Temos que mudar o jeito de jogar, pois os times adversários já assimilaram nossa forma de jogar e praticamente já sabem como fazer para anular as nossas forças. Haja vista o jogador Neymar que não é mais uma surpresa para os adversários e conhecem as maneiras de evitar suas jogadas que antes eram decisivas.

Neymar, seleção, amistoso, Brasil

E você acredita que o Brasil já tem uma equipe formada para a Copa de 2014? Deixe seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*