Ator de Chaves não morreu

Roberto Bolaños mais uma vez desmente a própria morte.

Circularam desde o início da semana, principalmente nas redes sociais, rumores sobre a morte  do muito conhecido intérprete de Chaves e Chapolin, Roberto Gómez Bolaños. Apesar de toda a repercussão e das diversas “homenagens virtuais” prestadas ao ator, a notícia foi rapidamente desmentida pelo fã clube oficial do Chespirito.

A falsa notícia sobre a morte de Bolaños virou uma verdadeira bomba na internet e chegou inclusive a ser um dos 10 assuntos mais comentados no Twitter mundial, porém, muitos sites mexicanos  exibiram publicações negando o suposto falecimento do ator que ao contrário do que dizem as equivocadas postagens de blogs e mensagens no Facebook , está vivo.

 

Ainda não se sabe em quais fontes esse boato foi baseado, já que o ator foi apenas submetido a uma cirurgia na próstata recentemente e se recuperou muito bem. Ele ainda deixou mensagens nas redes sociais mais uma vez afirmando estra bem e desmentindo sua morte, algo que já tinha feito outra vez no ano de 2008.

Ultimamente diversos boatos sobre famosos foram publicadas na internet, como exemplo podemos citar o fim do namoro da atriz Lindsay Lohan e a saída de Eduardo Sterblitch do programa Pânico na Band, ambos negados posteriormente. Com tantas falsas divulgações, é sempre bom procurar diferentes fontes para apurar a veracidade dos assuntos.

 

Qual é a sua opinião sobre os boatos publicados recentemente? Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*