Corte Sidecut conquista a cabeça das famosas

sidecut, cabelo, raspar, lateral, artistas

Corte que raspa uma lateral do cabelo conquista as famosas e jovens que buscam um estilo mais moderno. Você apostaria no sidecut?

Uma tendência que está ressurgindo na cabeça da mulherada mais jovem é o sidecut hair.

Várias famosas e meninas com estilo mais ousado estão usando o corte, que já havia sido moda na década de 80 e ganhou fama através do cantor David Bowie.

O look consiste em raspar uma das laterais do cabelo deixando à mostra o cabelo baixinho, jogando a cabeleira para o lado oposto.

Se você pretende aderir a essa tendência, pense bem antes! Pois o visual fica bastante ousado e moderno. É preciso saber também que nem todo tipo de cabelo fica bem com o sidecut. Sendo mais apropriado para cabelos lisos ou ondulados que tenha balanço natural e volume intermediário.

Não há regra, porém, é ideal também que os fios não sejam muito claros. Se esse é o seu caso, você pode complementar o look com mechas um pouco mais escuras.

 

Para que tipo de mulher o Sidecut é indicado?

Para adotar esse visual, a mulher precisa ter uma personalidade muito particular. Se o seu estilo é mais clássico ou despojado, melhor não arriscar.

Lembre-se também que a depender da sua profissão, o corte pode não passar a impressão de seriedade.

O corte é mais indicado à meninas mais jovens, mas nada impede que você mude o seu visual.

O mais importante é ir a um profissional que tenha experiência em fazer o sidecut, pois um erro mínimo já deixa o contorno raspado torto e desproporcional.

E mais uma vez, para adotar esse look é preciso ter muita certeza. Porque se você não gostar do corte, dá pra dividir o cabelo no meio para disfarçar, mas não vai esconder! #Dica

Veja fotos das famosas que aderiram à moda:

 

Gostou do Sidecut Hair? Fez o corte? Deixe seu comentário!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*