Eduardo Sterblitch abandona o Pânico na Band

O humorista Eduardo Sterblitch saiu do programa Pânico , e deixou a emissora Band para fazer parte do elenco da Rede Globo, de acordo com o jornal “Extra”, ele fará parte da nova série “Pé na Cova”,

que  será comandada por Miguel Falabella e possui outros atores renomados (como Marília Pêra, Mart’Nália e o próprio Miguel Falabella).

Eduardo não abandona a Band

Edu, fazia muito sucesso e se destacava bastante no programa ainda quando este era transmitido pela Rede TV!, muitas pessoas o apontavam como o mais brincalhão e engraçado do grupo de humoristas. Sterblitch tinha diversos personagens divertidos, entre eles, podemos citar os famosos Freddie Mercury Prateado e o Melhor do Melhor do Mundo.

No novo seriado da Rede Globo, o humorista irá receber um excelente salário, o que inclusive teria sido motivo de ciúmes por parte de outros atores mais “antigos” da casa. O novo programa têm sua estréia prevista para 2013, e apesar do bom elenco citado anteriormente, ainda restam algumas dúvidas em relação à qualidade da série.

O Pânico na Band por sua vez, passa por um dos momentos mais complicados desde o início do programa em relação à audiência e conteúdos apresentados, e segundo matéria  publicada semana passada na Folha de S. Paulo, pode também perder outros integrantes, para reformular o elenco e assim alcançar os índices desejados de telespectadores.

O que você acha da saída de Edu e do possível “novo rumo” do Pânico na Band? Deixe seu comentário.

 

4 Comentários para Eduardo Sterblitch abandona o Pânico na Band

  1. Emilio Zurita disse:

    quem foi a anta que escreveu essa matéria? só sabe copiar e colar, isso que dá!!!!

  2. mELHOR MELHOR DO MUNDO disse:

    O EDU ENGANOU TODOS VCS E A GLOBO CAIU DIREITINHO NO CONTO CHUPA GLOBO!! TEU DINHEIRO Ñ COMPRA CARÁTER!!!!

  3. Elisangela disse:

    ELE FEZ O QUE OUTROS IRIAM FAZER NO LUGAR DELE! SIMPLES…

  4. Thays sao luis MA disse:

    Achoo Legal …
    Se ele tem uma oportunidade dessas…
    Uma proposta irrecusavel.

style='display:none;'

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*