Gabriela Markus: A vencedora do Miss Brasil 2012

O Brasil agora possui uma nova musa, trata-se da jovem gaúcha Gabriela Markus de 23 anos.

Ela venceu o torneio de Miss Brasil neste sábado (29) em fortaleza e recebeu a coroa da “rainha” de 2011 (Priscila Machado) após vencer as outras 26 lindas candidatas ao título, sendo duas delas, obviamente na final da competição.

Com mais essa conquista, o Rio Grande do Sul alcançou a marca de 12 títulos, e envia mais uma representante para a disputa do Miss Universo 2012, que será disputado no dia 19 de dezembro em Las Vegas, nos Estados Unidos. Gabriela diz estar muito feliz com o feito, e que muito em breve começará a preparação para a disputa nos EUA.

A segunda colocada foi a estudante de 23 anos, Kelly Fonseca, representante do Rio Grande do Norte, que ganhou uma viagem para Cancun. Thiessa Sickert de Minas Gerais, (melhor amiga de Gabriela entre as concorrentes) Ficou com a terceira posição e fará uma viagem para o litoral nordestino. A campeã gaúcha, além da faixa, coroa, e toda popularidade, faturou um carro zero quilômetro e a oportunidade de disputar o Miss Universo, como mencionamos anteriormente.

Gabriela Markus – Miss Brasil 2012

Kelly, Vice Miss Brasil, segunda colocada no Miss Brasil, Mulheres lindas

 Kelly Fonseca – 2º colocada

Terceira colocada no Miss Brasil, mulheres do Miss Brasil, mulheres mais bonitas do Brasil

 Thiessa Sickert 3º colocada

Gabriela afirmou que no decorrer da competição, ficou um pouco pressionada em representar o Rio Grande do Sul, que possuía também a faixa de 2011.   São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro seguem empatados no segundo lugar em número de conquistas com 8 cada um. Independente da vencedora, era certo que teríamos uma grande candidata em Las Vegas, e agora ficaremos na torcida para que o Brasil consiga esse título.

O que você achou da nova Miss Brasil 2012? Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*