Ganso é vendido ao São Paulo

São Paulo e Santos finalmente chegaram a um acordo e a venda de Paulo Henrique Ganso foi confirmada.

O clube tricolor irá pagar os 23,8 milhões
(valor referente aos 45% dos direitos econômicos que o Santos possui) necessários para aquisição do meia no início da próxima semana.

O Grêmio também demonstrou um grande interesse por Ganso e as negociações estavam em um estágio avançado, o jogador porém, preferiu ser transferido para o São Paulo, que acabou antes com a transação. O novo reforço do tricolor irá receber um salário em torno de R$300 a R$350 mil (o teto salarial pago pelo clube), um pouco menos do que ganhava no peixe.

O São Paulo irá pagar o Santos usando parte do dinheiro da venda de Lucas (que foi negociado com o Paris Saint-Germain) ,   Ganso irá defender o clube por 5 temporadas. Apesar de todo o entusiasmo por parte da diretoria e torcedores, ainda não sabemos se Paulo Henrique irá repetir as excelentes atuações como em seu auge no time praiano, até porque o jogador vem de seguidas pequenas lesões e partidas não tão brilhantes.

Contudo, o clube e a torcida esperam que Ganso, o novo camisa 8 do time paulista, consiga jogar utilizando o máximo de seu talento para dar uma novo rumo à sua carreira  e ajudar o São Paulo na disputa por grandes campeonatos e títulos. O clube não deve demorar em apresentar seu meio-campista, que só pode ser inscrito no Brasileirão até o dia 21.

Você acha que Ganso terá sucesso no São Paulo? Deixe seu comentário.

Comentário para Ganso é vendido ao São Paulo

  1. douglas disse:

    O ganso sera bem recebido pela torcida do tricolor
    Ele vai joga pra caramba no são paulo disso eu nao
    tenho duvidas….
    vamo são paulo,vamo são paulo vamo se campeão..

style='display:none;'

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*