Grupo B da Liga dos Campeões

Liga dos Campeões Grupo B

Dando continuidade, agora o grupo B com Arsenal, Schalke 04, Olympiacos e Montpellier.

 

Arsenal

Arsenal contratou o meia Santi Cazorla que veio do Málaga, o atacante Podolski do Colônia e o atacante Giroud que veio do Montpellier.

Mas perdeu alguns jogadores importantes sendo eles, o goleiro almunia que foi para o Watford, o atacante Carlos Vela que foi para o Real Sociedad, o meia Benayoun que foi para o West Ham, o atacante Campbell que foi para o Betis, o atacante Bendtner para a Juventus, o atacante Park Chu Yong que foi para o Celta, o atacante Ryo Miyaichi que foi para o Wigan e o astro do time Van Persie que foi para o Manchester United.

A melhor campanha do Arsenal foi o vice campeão em 2005.

A pergunta é com tantos jogadores que sairam do Arsenal, se ele conseguirá passar de fase e ir em busca do título com um time tão limitado.

 

Arsenal

 

Schalke 04

Schalke 04 contratou o volante Neustadter que veio do Borussia Monchengladbach, o meia Obasi que veio do Hoffenheim, o meia Afellay que veio do badalado Barcelona e o meia Barnetta que veio do Bayer Leverkusen.

E perdeu o astro Raul que é atacante e foi para o Al Sadd do QAT, o meia Jurado que foi para o Spartak  Moscou, o meia Baumjohann que foi para o Kauserslautern e o meia Edu que foi para o Greuther Furth.

Foi semifinalista em 2010.

Apesar de um time aparentemente limitado acredito mais no Schalke do que no Arsenal, mas não passa das quartas de final.

 

Alemanha

 

Olympiacos

No olympiacos apesar de cise na Grécia, chegaram mais jogadores do que no Arsenal, são eles, o zagueiro Manolas que veio do AEK, o zagueiro Pablo Contreras do Colo Colo do Chile, o meia Leandro Greco que veio do Roma, o meia Paulo Machado que veio do Toulose e o atacante Mitroglou que veio do Atromitos da Grécia.

Mas em contrapartida saíram alguns jogadores que com certeza a torcida sentirá falta, o zagueiro Marcano que foi para o Rubin Kazan, o zagueiro Mellberg que foi para o Villarreal, o meia Makoun que foi para o Rennes, o meia Richards que foi para o Blackburn, o meia Pablo Orbaiz que foi para o Rubin Kazan e o atacante Mirallas que foi para o Everton.

Vamos ver se o bicampeonato na Grécia será suficiente de dar créditos na Liga dos Campeões nesta temporada.Acredito que não passe da primeira fase.

 

Grécia

Montpellier

No Montpellier chegaram 4 novos atletas sendo o lateral direito Daniel Congré que veio do Toulosse, o meia Mounier que veio do Nice,  o atacante Herrera do Union Espanhola e atacante Charbonnier do Angers da França.

E perdeu duas peças importantes na temporada passada que ajudaram na conquista do campeonato francês sendo o meia Dernis que foi para o Brest da França e o Giroud que foi para o Arsenal.

Tem chances de disputar um bom campeonato se jogar com estratégia dar para chegar na segunda fase, mas não passa das oitavas.

 

 França

 

 

E para você quais times irão passar para a segunda fase ?

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*