Grupo C da Liga dos Campeões

Grupo C da Liga dos Campeões

Grupo formado for Milan, Zenit, Anderlecht e Málaga.

Milan

O Milan contratou bastante jogadores segue a lista, o goleiro brasileiro Gabriel que veio do Cruzeiro, o zagueiro Acerbi que veio do Chievo, o volante De Jong que veio do Manchester City, o meia Traoré que veio do Nancy, o meia Constant que veio do Genoa, o meia Montolivo que veio do Fiorentina, o atacante Bojan Krkic que veio do Roma, o atacante Niang que veio do Caen e atacante Pazzini que veio da Inter de Milão.

Milan

 

Mas saíram bastante jogadores de alto nível, sendo que dá para dizer que perdeu mais jogadores de alto nível do que contratou no mesmo nível,saíram os jogadores a seguir, o zagueiro Nesta que foi para o Montreal, o zagueiro Thiago Silva que foi para o PSG, o volante Van Bommel que foi para o PSV, o meia Aquilani que foi para o Fiorentina, o meia Seedorf que foi para o Botafogo, o meia Gattuso que foi o Sion, o atacante Cassano que foi para o Inter de Milão, o atacante Maxi Lopez que foi para o Sampdoria e o craque Ibrahimovic que foi para o PSG, fora que perdeu dois jogadores importantes que se aposentaram, sendo o atacante Inzagui e o lateral Zambrotta.

Milan

 

 

Zenit

O Zenit contratou dois jogadores que somados dá mais de 100 milhões  o atacante Hulk que veio do Porto e o meia Axel Witsel que veio do Benfica.

jogadores do zenit

 

E perdeu dois jogadores, o meia Huszti que foi para o Hannover 96 e o meia Rosina que foi para o Siena.

Escudo

 

Anderlecht

Contratou o goleiro Kaminski que veio do Oud Heverlee Leuven , o zagueiro Osama Hawsawi da Arabia e o atacante Cyriac que veio do Standanrd Liege.

Anderlecht

 

E perdeu vários jogadores, o lateral direito Seck que foi para o Brussel, o volante Steckx que foi o Zulte, o meia Badibanga que foi para o De Graafschap, o atacante Bruno Baras que foi para o Brussel, o atacante Veselinovic que foi para o Kortrijk e o atacante Pablo Chavarria que também foi para o Kortrijk.

 

Málaga

Contratou alguns jogadores de bom nível, o zagueiro Onyewu que veio do Sporting, o meia Iturra que veio do Murcia, o atacante Saviola que veio do Benfica e o atacante Roque Santa Cruz que veio do Bétis.

Málaga

 

E perdeu alguns jogadores, o zagueiro Mathijsen que foi para o Feyenoord, o meia Maresca que foi para o Sampdoria, o meia Cazorla que foi para o Arsenal e o atacante Rondon que foi o Rubin Kazan, fora o artilheiro Ruud Van Nistelrooy que se aposentou.

E para você que gosta de futebol, quais são os dois times deste grupo que se classificam para a próxima fase ?

Dê sua opinião !

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*