Hebe Camargo morre aos 83 anos

Morreu na madrugada deste sábado aos 83 anos de idade (27) a consagrada apresentadora Hebe Camargo, vítima de uma parada cardíaca, ela faleceu em sua residência no bairro do Morumbi.

Em janeiro de 2010, Hebe foi surpeendida com um câncer no peritônio (membrana que envolve as paredes abdominais) e fez uma cirurgia ao ficar internada no hospital Albert Einsten. Após o procedimento cirúrgico, ela passou a realizar sessões de quimioterapia para tratar a doença.

Além do sério câncer no peritônio, a “lenda” da televisão brasileira enfrentou outros sérios problemas de saúde, em março ( de 2012) precisou fazer a retirada de um tumor no intestino, em junho retirou a vesícula, e pouco tempo depois começou a ter dificuldades para se alimentar, sendo novamente internada para receber o tratamento nutricional adequado.

Hebe Camargo é considerada um ícone da comunicação brasileira, e uma pioneira no ramo, inclusive estando presente na festa de recepção aos primeiros aparelhos de televisão do Brasil, (para a estruturação da Rede Tupi) realizada em 1948 no Porto de Santos com diversas outras personalidades importantes, além de políticos e empresários renomados daquela época.

morte de Hebe Camargo, Hebe, SBT, Programas da Hebe, Rede TV!

Hebe teve uma brilhante carreira tanto no rádio quanto na televisão. Nas telinhas, a apresentadora tem um histórico assustadoramente vasto, trabalhando em diversas atrações e especiais das TV Record, novelas e programas da TV Tupi, passou a apresentar o programa “Hebe” por 6 anos na Band, e foi contratada pelo SBT para assumir seu mais conhecido trabalho, onde trabalhou por incríveis 25 anos seguidos, e saiu para dar início na Rede TV! em 2010.

Conhecida como “Rainha da televisão brasileira”, na última década ela fez diversas outras participações em novelas, humorísticos, especiais, e até cinema . No auge de sua beleza, Hebe recebeu inclusive convites para estampar as capas de revistas masculinas, recusando-os. Essa semana o SBT havia anunciado a volta de Hebe Camargo à emissora, rede onde Hebe aparentemente tinha um maior carinho.

Hebe morre aos 83 anos, morte da Hebe, carreira da Hebe, rádio

No Twitter ela declarou estar muito feliz em voltar para o SBT, e que seu coração estava disparado e contente, mas infelizmente, Hebe Camargo faleceu antes de retornar à emissora onde atingiu grande popularidade e passou a ter uma grande quantidade de fãs, deixando muitas saudades.

Hebe, Camargo, morreu, morte, parada, cardíaca, programa,SBT, Rádio, hospital, enterro, velório

 

Você também era fã de Hebe Camargo? Registre sua mensagem de amor para Hebe!

13 Comentários para Hebe Camargo morre aos 83 anos

  1. sandra santos disse:

    meu sonho era poder dar te um selinho mas não fio sinto me beijada pois sei que deus te recebeu no de abraços aberto marcello deus estára sempre ao seu lado fique em paz beijo

  2. nely da guia pereira disse:

    eu levei um susto quando minha chefe me disse,eu ñ queria acreditar
    .obrigada HEBE,vc vai estar sempre em nosssos coraçoes,te amo e sempre te amarei.q DEUS te receba com amor e carimnho q vc destribuiu aqui na terra,VA COM DEUS NOSSA HEBE CAMARGO.

  3. anagilson moraes de lima disse:

    Uma perda muito para todos nós brasileiros!

style='display:none;'

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*