O Adeus a Hebe

hebe, morreu, cemitério, enterro, sepultamento

Uma multidão de fãs compareceu ao enterro da musa da televisão brasileira no cemitério Gethsêmani, no Morumbi.

O enterro de Hebe Camargo foi marcado por uma homenagem do povo brasileiro à apresentadora.

O cortejo circundou o Palácio dos Bandeirantes, antecipando a chegada ao cemitério, que em seguida percorreu o caminho de três quilômetros pela Avenida Morumbi acompanhado por um carro de bombeiro escoltado por seis batedores da Polícia Militar.

O Adeus à Hebe que morreu na madrugada deste sábado (29) ocorreu no cemitério Gethsêmani, no Morumbi, às 10h30 deste domingo (30).

Sob aplausos de familiares, fãs e artistas que também jogavam pétalas de rosas sobre o túmulo enquanto outros gritavam o nome de Hebe e palavras como “gracinha”, bordão de Hebe, e “eu te amo”.

Enfeitado com rosas colombianas, as preferidas da apresentadora, o caixão foi carregado por guardas de honra da Polícia Militar. A bandeira brasileira também foi colocada sobre o caixão.

Um mar de coroas de flores, enviadas por familiares e personalidades como a presidente Dilma Rousseff e os apresentadores Luciano Huck e Angélica, que estavam no Palácio ao lado do caixão, foram levadas ao cemitério. O padre Marcelo Rossi celebrou uma missa no velório.

A cerimônia foi encerrada com duas músicas de Roberto Carlos, “Jesus Cristo” e “Como É Grande O Meu Amor Por Você”, porém muitos fãs e populares ainda estão no local para dar o último adeus à loira mais simpática que a televisão brasileira já teve. Fica aqui também o nosso respeito ao legado que Hebe deixou ao povo brasileiro.

Adeus!

 

Deixe você também a sua mensagem de carinho à apresentadora mais famosa do Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*