Homens viveriam menos em troca da beleza

Pesquisa mostra que alguns homem optariam em viver menos para se tornarem mais bonitos.

O tempo todo ouvimos falar sobre a preocupação das mulheres com a beleza, e a quantidade de tempo e dinheiro que elas gastam com sua vaidade, mas agora, iremos falar sobre homens que se importam com a beleza e aparência tanto quanto ou até mais que as moças.

Sabemos que nos últimos tempos o público masculino tem investido muito mais na estética, mas uma pesquisa realizada em uma renomada universidade situada no oeste da Inglaterra, chegou a uma conclusão surpreendente e até um pouco inusitada, onde os homens aceitariam até mesmo trocar uma parte da própria vida para emagrecer.

A pesquisa que foi realizado pelos melhores professores da universidade, constatou ao fim do período de estudos que aproximadamente 30% dos homens disseram que aceitariam viver 1 ano a menos em troca de perder a barriga. Para nos tranquilizar um pouco, os outros 70% continuam tratando da sobrancelha, cabelo, pele, entre outras coisas, mas sem trocar nenhum dia de vida por beleza.

Se a moda pega, e realmente fosse possível realizar tal façanha, provavelmente veríamos os índices de expectativa de vida abaixar um pouco, tanto no exterior quanto no Brasil.

Qual é sua opinião sobre a pesquisa? Você seria capaz de trocar 1 anos de vida para ter uma melhor aparência? Deixe seu comentário.

 

 

 

 

Fonte: revista Superinteressante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*