Conheça o Novo Fusca Conversível

Confira as informações, fotos, preços e detalhes do lançamento do Fusca conversível.

A Volkswagen anunciou o lançamento de uma versão ainda mais personalizada do Novo Fusca, a montadora desenvolveu um excelente trabalho e em breve começará a vender o Fusca Conversível, novidade que promete entusiasmar os apaixonados por carros.

O New Beetle Cabriolet (nome dado ao carro no exterior) possui um design muito bonito, e é semelhante à algumas versões bem mais antigas, o que para muitos, acaba realçando ainda mais a elegância do carro. Segundo a Volkswagen, o sistema elétrico do veículo abre ou fecha a capota em apenas 10 segundos.

O Novo Fusca conversível possui airbags (toráxicos e de cabeça) e um bom dispositvo de segurança com função de proteger os ocupantes do carro, esse sistema é acionado quase que imediatamente quando existe o risco de capotamento, fornecendo a proteção necessária.

A novidade da montadora alemã contará com 7 opções de motores, porém ainda não se sabe se todos eles estarão disponíveis após o lançamento no Brasil. O motor 1.2  com 104 cavalos de potência é movido a gasolina, assim como o de 1.4 com 160, e 2.0 de 200 cavalos. Nas versões movidas a diesel temos os motores 1.6 com 104 cavalos e 2.0 com 140 cavalos, alguns de todos esses modelos também em Bluemotion, que é mais econômico.

O belo modelo da VW, será apresentado em novembro no salão de Los Angeles, nos Estados Unidos, possíveis novidades sobre o carro podem ser reveladas neste evento. Não há uma previsão confiável para o lançamento do Fusca no Brasil, mas também em novembro o carro poderá ser encomendado na Alemanha, com versões a partir de 21.350 euros, valor de aproximadamente R$ 56 mil, quando covertido em moeda brasileira.

Confira as fotos do Fusca conversível.

Clique na imagem para ampliar!

Qual sua opinião em relação ao preço e demais detalhes do Novo Fusca? Deixe seu comentário.

 

Fonte: Mundodastribos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*