Ferrari renova contrato com Massa

O piloto brasileiro Felipe Massa continuará na Ferrari, após um considerável período de negociações e especulações a informação finalmente foi confirmada.

 Ele acertou as condições com a equipe e teve o contrato renovado até o final de 2013 .

A Scuderia revelou que uma possível renovação seria anunciada apenas na próxima semana, porém decidiram antecipar a decisão devido à performance alcançada por Massa nas últimas duas corridas, e pela repercussão gerada pelo caso .

O brasileiro afirmou estar muito contente com a renovação e inclusive agradeceu ao presidente Montezemolo, e ao chefe da equipe, Stefano Domencalli por toda a confiança e apoio recebido. Domenicalli elogiou o piloto e disse que Massa é exatamente o tipo de profissional que a Ferrari espera, principalmente por estar há bastante tempo defendendo a equipe e por atingir novamente um ótimo nivel no volante.

Com a aparente confiança da Ferrari no brasileiro, ele tem novamente a oportunidade de competir pilotando um carro de ponta, resta saber agora, se Massa irá repetir os excelentes resultados de 2008 (quando quase foi campeão, mas perdeu na última curva da temporada) como todos os torcedores brasileiros esperam.

 

Você acha que Massa ainda pode ser campeão mundial? Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*