Grupo E da Liga dos Campeões

Grupo formado por Chelsea, Shaktar Donetsk, Juventus e Nordsjalland.

Chelsea

O atual campeão da Liga dos Campeões trouxe ótimos jogadores que nesta temporada da Champions com certeza, estão ajudando o Chelsea a buscar o Bicampeonato.

Chelsea contratou o meia Hazard que veio do Lille, o meia Marin que veio do Werder Bremen, o meia Brasileiro Oscar que veio do Internacional de Porto Alegre que por sinal já mostrou seu cartão de visita na Champions com dois gols, sendo que o último foi uma pintura, contratou também o lateral direito Azpilicueta que veio do Olympique de Marseille e meia Victor Moses que veio do Wigan.

Jogadores do Chelsea

E saíram os jogadores a seguir, o lateral direito Bosingwa que foi para o QPR mesmo time do goleiro Julio Cesar, o volante Essien que foi para o badalado Real Madrid, o atacante Drogba para o time da China chamado Shangai e o atacante Kalou que foi para o Lille.

Chelsea

 

Shakhtar Donetsk

Com uma quarta de final no histórico de bons resultados na Liga dos Campeões, o Shaktar espera este ano ultrapassar o resultado na temporada 2010-2011.

Com um time recheado de brasileiros, esperamos que esta temporada, eles consigam ajudar o time.

Shakhtar contratou o atacante Marco Devic que veio do Metalist foi a única contratação do time.

Shakhtar Donetsk

 

E quem saiu do time foi o atacante Seleznev que foi para o Dnipro.

Shakhtar

 

Juventus

O time italiano que já foi campeão em duas ocasiões em 1984 e em 1995, pretende neste ano ir em busca de melhores resultados do que nas últimas edições.

Com a chegada de alguns jogadores, isto pode se tornar mais fácil.São eles, o goleiro Rubinho que estava sem time, o zagueiro Lucio que veio da Inter de Milão, o volante Pogba que veio do Manchester United, o volante Asamoah que veio da Udinese, o meia Boakye que veio do Sassuolo, o meia Isla que veio da Udinese, o atacante Bendtner que veio do Arsenal e o atacante Giovinco que veio do Parma.

Juventus de Turim

E saíram do time o goleiro Manninger, o lateral esquerdo Fabio Grosso, ambos sem time no momento, o meia Elia que foi para o Werder Bremen, o meia Krasic que foi para o Fenerbahce, o meia Estigarribia que foi para o Sampdoria, o atacante Borrielo que foi para o Genoa e ainda perdeu o atacante Del Piero que no  momento está sem time.

Juventus

 

Nordsjalland

Time que nunca disputou este torneio acredito que esteja a passeio e para ganhar experiência, lógico sem contar a bolada que recebem em disputar a Liga dos Campeões.

Chegou no time o meia Christiansen que veio do Lyngby, o atacante John que veio do Twente, o atacante Mario Ticinovic que veio do Hajduk eo atacante Nordstransd que veio do Copenhagen.

 

E saíram do time o zagueiro Bjelland que foi para o Twente e o atacante Mikkelsen que foi G. Furth da Alemanha.

 

E para você quais time irão para a segunda fase da Champions ?

Dê sua opinião !!!

Fonte : ESPN

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*