Grupo F da Liga dos Campeões

Grupo F da Liga dos Campeões

Grupo formado por Bayern de Munique,Valencia, Lille e Bate Borisov.

Bayern de Munique

Vice campeão da última temporada e 4 vezes campeão da Liga dos Campeões, o Bayern se reforçou para esta temporada e vai em busca de um campeonato que não conquista desde a temporada 2000/2001.

Vamos ver quem chegou : o goleiro Tom Starke que veio do Hoffenheim, o zagueiro Dante que veio Borussia Monchedbach, o volante Javi Martinez que veio do Athletic Bilbao, o meia Shaqiri que veio do Basel, o atacante Pizarro que veio do Werder Bremen e o atacante Mandzukic que veio do Wolfsburg.

Bayern de Munique

 

E sairam os seguintes jogadores : o atacante Olic que foi para o Wolfsburg, o meia Pranjic que foi para o Sporting e o goleiro Hans Jorg Butt que se aposentou.

 

Valencia

O Valencia terceira força do campeonato espanhol vai em busca de uma melhor campanha, sabemos que com o time que eles possuem não é possível conquistar o título, mas passando a primeira fase, já é um ótimo resultado.Quem joga no Valencia é o atacante Jonas que vem jogando bem nas últimas partidas.

Vamos ver quem chegou ao time : o lateral direito João Pereira que veio do Sporting, o o lateral esquerdo Cissokho que veio do Lyon, o volante Gago que veio do Real Madrid, o meia Guardado que veio do Deportivo e o atacante Nelson Valdez que veio do Rubin Kazan.

 

E quem saiu foram os seguintes jogadores : o lateral esquerdo Jordi Alba que foi para o badalado Barcelona, o volante Maduro que foi para o Sevilha, o meia Topal que foi para o Fenerbahçe, o atacante Aduriz que foi para o Athletic Bilbao e o meia Pablo Hernandez que foi para o Swansea.

Valencia

 

Lille

Depois de perder o craque Hazard, Lille busca melhores resultados dentro da história na Liga dos Campeões.

Os jogadores que chegaram ao Lille foram : o lateral direito Sidibé que veio do Troyes, o meia Kalou que veio do Chelsea e o meia Marvin Martin que veio do Sochaux.

Lille

 

E quem saiu do time foram os jogadores : o goleiro Enyeama que foi para o Maccabi Tel Aviv, o meia Hazard que foi para o Chelsea e o meia Joe Cole que foi para o Liverpool.

 

Bate Borisov

O time que pode ser considerado o azarão do grupo e que nesta temporada da Champions League vem surpreendendo várias pessoas promete muito esforço e dedicação nesta temporada.

Veja quem chegou : o meia Hleb  que veio do Sovetov e o meia Sivakov que veio do Zulte.

 

E não houve saídas importantes.

 

E para você, qual dos 4 times irão se classificar para a próxima fase ?

Dê sua opinião !!!

 

 

Fonte : Espn

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*