Leilão de virgindade de brasileira acabou hoje

virgindade brasileira

O leilão da virgindade da brasileira Catarina Migliorini acabou na manhã desta quarta-feira, com o último lance no valor de U$ 780 mil, quantia equivalente a R$  1,5 milhão.

O lance foi dado por um japonês que se identificou como Natsu.

Catarina faz parte do documentário “Virgins Wanted”, e se realmente continuar no programa, deve ter sua primeira vez em uma viagem de avião da Austrália aos Estados Unidos. O japonês tem o direito de continuar anônimo e os atos sexuais não serão mostrados no documentário, que deve apresentar apenas entrevistas e perguntas do com os participantes.

O Russo Alexander Stepanov, que também faz parte do programa, terminou o leilão com apenas U$3,000, comprado por um brasileiro que apresentou no site o nome “Nene B”. A brasileira disse que investirá parte do dinheiro em uma faculdade de medicina na Argentina.

O leilão de virgindade da brasileira gerou uma grande repercussão, e em geral recebeu muitas críticas por parte da população e imprensa. Especialistas destacam uma possivel dificuldade por parte da garota em futuros relacionamentos, já que toda a situação gerou uma “imagem negativa” para a jovem, além de todo o preconceito que pode ocorrer após o documentário.

 

O que você acha do leilão? Deixe seu comentário.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*