Missa de sétimo dia de Hebe Camargo

missa de sétimo dia, Hebe Camargo, igreja, Nossa Senhora do Brasil, celebridades, artistas

Foi realizada hoje a missa de sétimo dia em homenagem a Hebe Camargo.

Parentes, amigos, personalidades e fãs compareceram à missa que aconteceu na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo.

A missa emocionou que a todos os presentes, como o filho de Hebe, Marcelo,a apresentadora Xuxa e o cantor Roberto Carlos.

O padre Zé Maria conduziu as orações, pedindo que Hebe descanse em paz e destacando o quanto a apresentadora gostava da igreja. “Hebe tinha predileção por Nossa Senhora de Fátima e Nossa Senhora do Brasil. Ela participava da comunidade cristã aqui”, lembrou o padre, falando também que Hebe mantinha uma “busca infinita” por “vida, cura e alegria”.

Lolita, muito emocionada, recebeu o carinho da cantora Ivete Sangalo. Justus e sua mulher, Ticiane Pinheiro, assim como Xuxa, também se emocionaram bastante durante a missa.

missa de sétimo dia, Hebe Camargo, igreja, Nossa Senhora do Brasil, celebridades, artistas

Apresentadora Xuxa e Galisteu ao fundo. Foto: Reprodução

Ao final da cerimônia, os presentes receberam um cartão com uma foto da “musa” e uma frase que Hebe gostava muito: “Ninguém ama a vida mais que eu”.

 

Saudades da Hebe Camargo? Deixe seu comentário!

Comentário para Missa de sétimo dia de Hebe Camargo

  1. alcimar disse:

    belissima homenagem ela merece e sempre irá ser homenageada onde quer que esteja, ela não morreu apenas encantou-se para viver uma outra etapa de vida,sem sofrimentos,medicações. Que Deus console toda a sua familia,e dê muita força e resignação ao seu filho Marcelo consolo ao sobrinho e esposa.perdemos uma grande mulher,guerreira,vibrava com a vida,cada minuto seu era celebrado com um belo sorriso.cresci virei mulher assistindo aos seus programas Hoje ela estar sentada ao lado de Deus Pai .fiquem com Deus. De uma Pernambucana saudosa.

style='display:none;'

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*