Niemeyer é internado no Rio

O conhecido arquiteto brasileiro, Oscar Niemeyer está internado em um hospital em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro.

O carioca está no hospital desde o último sábado (dia 13) porém a confirmação desta notícia por parte da assessoria de imprensa da clínica, só aconteceu hoje, dia 17.

Oscar Niemeyer já havia sido internado em abril de 2011 também no Hospital Samaritano devido a uma infecção urinária, em maio do ano de 2012, por apresentar sintomas de pneumonia,  desidratação, e estar um pouco debilitado. Nesta ocasião, ele recebeu o tratamento necessário e recebeu alta após 16 dias.

Apesar da confirmação da internação de Niemeyer, ainda não existem informações sobre o que ocorreu com o arquiteto, de qualquer forma, ficamos na torcida para que ele se recupere rapidamente, o estado de saúde dele deve ser divulgado ainda hoje ou até o fim de semana.

Niemeyer é muito admirado em todo o país por causa de seus grandes trabalhos realizados (como edifícios públicos que projetou para Brasília) e é um dos nomes mais influentes da arquitetura moderna, formado desde 1934, tem hoje 104 anos.

Agora, esperaremos ansiosos por mais notícias do estado de sáude de Niemeyer, e torcendo por sua recuperação.

Escreva aqui desejando melhoras a Niemeyer, ou deixe seu comentário.

 

Fonte: Folha de S. Paulo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*