Viola é liberado da prisão

viola, liberado, prisão, ex-jogador, futebol, cadeia

O conhecido ex-jogador Viola, foi liberado da cadeia pública de Carapicuíba na tarde de hoje (quarta-feira 10).

Ele estava no presídio há quatro 4 dias, desde  sexta-feira à noite quando foi preso em sua própria residência por ameaça à mulher, suspeita de desobediência à ordem judicial e posse ilegal de arma.

O advogado de Viola já tinha dito que o ex- jogador seria liberado nesta quarta-feira, e nem precisou utilizar um habeas-corpus que preparou para retirá-lo da prisão. Viola afirmou que foram ditas muitas mentiras acerca de todo o ocorrido, e que todos terão a oportunidade de escutar sua versão, a qual segundo ele é a verdadeira.

Em uma breve entrevista concedida à algumas emissoras, Viola disse que em todos esses dias não conseguiu se alimentar direito e sentia sérias dificuldades para dormir. Ainda nesse breve discurso, ele agradeceu o apoio de todas os fãs e pessoas que o ajudaram, e disse que muitos amigos de alto poder aquisitivo entraram em contato desejando arcar com as despesas de bons advogados para que ele pudesse sair daquela situação.

É válido lembrar que o ex-jogador não tem direito à fiança pois a soma de seus crimes (ou suspeitas) ultrapassam 4 anos de pena, portanto, aguardemos agora a decisão da justiça, para saber o desfecho do caso.

Você acha que Viola irá voltar para a prisão? Deixe seu comentário.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*