Ator e diretor Marcos Paulo morre aos 61 anos

O ator e diretor Marcos Paulo, morreu na noite deste domingo aos 61 anos (11), vítima de uma embolia pulmonar em sua própria casa no Rio de Janeiro.

Ele vinha lutando contra um câncer que foi diagnosticado em maio de 2011 em exames convencionais, e em agosto foi submetido a uma cirurgia para remover o tumor.

Marcos Paulo possuía uma um vasto histórico profissional com cerca de 45 anos dedicados à televisão.  Segundo algumas fontes começou na TV com ajuda do pai (Vicente Sesso) que também era ator e diretor. Ele trabalhou em grandes emissoras como Bandeirantes, Record e Rede Globo, nessa última realizou seus trabalhos mais conhecidos e passou a maior parte de sua carreira.

Como ator Marcos Paulo atuou em grandes novelas como “Gabriela”, “Tieta” “Sinhá Moça”  “Páginas da Vida” e muitos outros sucessos. Como diretor destacou-se em “Dancin Days” “Roque Santeiro”, “Porto dos Milagres”, “Malhação”, e diversas outras tramas que marcaram época.

No cinema, seus trabalhos mais conhecidos como ator foram “Faroeste Caboclo” e “Se eu fosse Você 2” ele atuou ainda na direção do longa metragem “Assalto ao Banco Central”, que foi lançado em 2010 nos cinemas e é considerado um sucesso de bilheteria.

 

Deixe seu comentário sobre Marcos Paulo.

Comentário para Ator e diretor Marcos Paulo morre aos 61 anos

  1. nelsina aparecida dos santos disse:

    adoro amo de paixao marcos paulo fiquei triste com amorte dele nao acredito ainda em tudo isso

style='display:none;'

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*