Justin Bieber e Selena Gómez terminaram o namoro

Os famosos Justin Bieber e Selena Gómez colocaram um ponto final no relacionamento, a notícia foi dada por uma fonte ligada à agência Associated Press,

e destacava que o casal terminou o namoro por falta de tempo, já que ambas as agendas estão sempre “lotadas” e repletos de compromissos ou shows.

Segundo algumas fontes o casal Teen terminou o namoro há cerca de uma semana, o site E! Online reforçava a justificativa de falta de tempo, e acrescentava que isso prejudicava a relação dos dois. Justin e Selena estavam juntos há pouco mais de um ano e meio, eles assumiram o namoro em fevereiro de 2011 em uma festa de uma revista americana.

“Obrigado pelo tempo que passei com você, mas tenho que seguir adiante”. Foi a mensagem postada por Justin Bieber no Twitter, o Tweet foi apagado rapidamente, mas as especulações tomaram grandes dimensões especialmente nas redes sociais. Os rumores aumentaram quando o cantor foi visto com a modelo Barbara Palvin, e praticamente confirmou o que vinha sendo comentado nos dias anteriores.

 

O que você acha do fim do namoro de Justin e Selena? Deixe seu comentário.

 

Fonte: G1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*