Publicitário inova e tem lucro em saco de pão

Empresa fatura mais de R$ 12 mil por campanha e tem estimativa de crescimento.

O empresário Wagner Rover resolveu inovar nos saquinhos de pão e viu uma oportunidade de negócio lucrativa usando o espaço para anúncios.

O negócio, que começou em 2010, virou franquia e tem mais de 50 unidades no país.

Ao comprar uma franquia, o franqueado adquire o direito de atuar em uma região com 120 mil habitantes.

Ele cadastra no máximo 15 padarias na região e pode vender quantos anúncios conseguir. Cada campanha sai em 30 mil saquinhos, distribuídos entre as padarias.

O preço de um anúncio de 5 cm por 9,5 cm, por exemplo, é R$ 500. Há vários tamanhos de anúncios e o preço é proporcional.

O investimento para montar a franquia é de R$ 20 mil, incluindo taxa de franquia e capital de giro.

A rede de franquia espera faturar R$ 1,5 milhão.

 

 

E para você, o que você achou da idéia ?

Dê sua opinião !!!

 

 

Fonte : Globo

Comentário para Publicitário inova e tem lucro em saco de pão

  1. ryad charkie disse:

    Excelente idéia desta empresa da reportagem. Se quiser contato com uma empresa concorrente desta que apareceu na reportagem mande um email para propagandaemsacodepao@gmail.com que receberá as informações.

style='display:none;'

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*