Alexandre Pato é contratado pelo Corinthians

Pato no Timão

Agora é oficial, a novela entre Corinthians e Milan sobre a negociação de Alexandre Pato finalmente acabou, o clube paulista anunciou a contratação do atacante nesta quinta-feira

(03) por 15 milhões de euros, cerca de R$40 milhões.

O Corinthians ficou com 60% do  valor do jogador em uma venda futura, o restante ficará com o jogador. Ainda não foi estabelecida uma data específica para a apresentação de Alexandre Pato, mas isso deve ocorrer até o dia 14, o jogador usará a camisa número 7.

Em sua passagem pelo Milan, Pato marcou 63 gols em 150 jogos , e com a amarelinha ele balançou as redes 9 nove vezes em 22 partidas. Em sua carreira o novo camisa 7 do Timão já conquistou um Campeonato Mundial de Clubes da FIFA (2006), Recopa Sul-Americana (2007), Copa das Confederações (2009), Supercopa da Itália (2011), e Campeonato Italiano (2010/11).

Apesar do bom histórico e excelente futebol do ex-jogador do Milan, Pato terá uma dura tarefa ao lutar por um espaço no time titular, concorrendo com Emerson Sheik e Guerrero, que são adorados pela fiel. Tite por outro lado, deve estar feliz da vida, com tantos bons jogadores para escalar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*