Celso Giglio: Mulher do Ex-prefeito de Osasco morre em Acidente de Carro

Celso Giglio, Acidente de Carro, Mata, Mulher, do Ex-prefeito de Osasco

Grave acidente em rodovia de Porangaba resultou na morte de Glorinha e deixa o deputado estadual e ex-prefeito Celso Giglio hospitalizado.

O acidente foi na manhã  de domingo, 02/06/2013, onde o carro de Celso Giglio capotou depois de bater em uma canaleta no km 163 da Rodovia Castelo Branco sentido São Paulo.

Durante retorno de uma viagem a Avaré, interior de São Paulo,  Celso Giglio, que dirigia seu carro, acompanhado pelos netos logo atrás, bateu violentamente na canaleta e capotou o carro causando a morte de sua esposa. Os policias afirmaram que chovia forte na hora do acidente.

O deputado Celso Giglio foi transferido para o Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, na noite deste domingo por volta das 22h30.

No veículo acidentado, estava a mulher de Celso Giglio que não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Tatuí. Celso Giglio foi inicialmente levado para o pronto-socorro de um hospital particular em Tatuí e transferido para o Hospital Albert Einstein.

A Polícia Civil informou que o corpo da mulher de Celso Giglio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga.

Os netos do atual deputado estadual e ex-prefeito Celso Giglio seguiam em outro veículo logo atrás e presenciaram o acidente.

Veja abaixo a foto do carro de Celso Giglio após a batida, fotografado por um leitor do G1 no local do acidente.

acidente, deputado, celso, giglio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*