Como reconquistar e voltar com meu ex-namorado

dicas, passo a passo, reatar, namoro, voltar, namorado, Ana Maria Braga, mais você

Todas nós sabemos o quanto é triste o fim de um relacionamento com alguém que gostamos! Então leia esse post com muita calma, entenda o passo a passo e busque dar o melhor de si.

Se você for um garoto ou homem, basta mudar o texto para o masculino e o texto servirá igualmente para você! Homem também tem sentimento e pode sofrer igualmente quando ama de verdade.

Voltar como o ex-namorado não é nada fácil e é normal se sentir angustiada, triste, vontade de chorar e com a autoestima lá embaixo porque o relacionamento acabou.

Então a pergunta é o que fazer para reconquistar meu namorado? Como faço para fazer meu ex namorado voltar?

A intenção é tentar ajudar às mulheres que estão enfrentando essa fase ou problema na vida afetiva, iremos descrever um passo a passo básico para que o seu ex se arrependa de ter terminado e volte rastejando aos seus pés.

Confira então o passo a passo para voltar com seu ex?


 

Passo 1: DESAPAREÇA E SUMA DO MAPA

Por mais contraditório que possa parecer, essa regra é básica!

A primeira coisa a fazer quando se toma um fora ou termina é simplesmente desaparecer e sumir do mapa. Deixe ele confuso e curioso para saber o que você está fazendo, ou pior com quem está fazendo. Esse período é muito importante. Você precisa despertar novamente a curiosidade e o interesse dele e se você se estiver fora de alcance, da visão e do dia a dia dele, as chances de que ele passe a pensar em vocês dois (em você principalmente) aumentam significativamente.

Todas nós, mulheres, sempre pensamos que para um homem pensar na gente, precisamos nos mostrar ou estar por perto. Mas justamente na nossa ausência é que o homem descobre o quanto a gente pode fazer falta!

Vou repetir: Suma da face da terra!

 

Ele só vai se tocar que gosta de você se sentir sua falta. Se você ficar pressionando, mostrando que está disponível, vendo e falando todos os dias com ele, não vai funcionar. Portanto, suma da frente dele e dos amigos.


 

Passo 2: ESQUEÇA O CELULAR e NÃO ATENDA nenhuma ligação dele por no mínimo 7 dias

É fato se você sumiu e ele gosta de você, após alguns dias ele vai ligar, apenas para se certificar que você ainda está lá. Atitude é muito comum nos homens. Eles sempre fazem isso. Inventam uma desculpa qualquer só para ligar. Seja forte e não atenda, lembre que estamos construindo uma estratégia. Essa ligação não significa muita coisa, serve apenas para ter certeza que você ainda é dele. Mais nada!

Entenda a estratégia: Se ele ligar e ligar e você não atender, ele vai se perguntar: “O que está acontecendo? Ela era minha até ontem! O que está acontecendo que não tenho mais controle sobre ela?” O que será que ela tá fazendo?

E aí minha amiga, é que a brincadeira começa. Do dia em que ele ligar, não o atenda pelos próximos sete dias. Deixe-o pensar o que quiser. Ele vai enlouquecer e seu poder vai começar a voltar. E assim como a sua, a imaginação dele vai pensar um monte de coisas, inclusive que você esteja aprontando alguma coisa.

Seja forte, a mulher maravilha e não atenda! Você não vai se arrepender.


 

Passo 3: DÊ UM TEMPO! Fique umas duas semanas sem encontrá-lo

Procure mudar os lugares que você costumava frequentar com ele. Mude sua rotina e permita-se conhecer novos lugares. Por uns 5 a 10 dias. Mude a lanchonete, de restaurante, de shopping, do lugar da corrida, da praia, do bar. Suma mesmo e lembre-se da estratégia!

Ele vai começar a se questionar e pensar com quem você anda se encontrando e o que anda fazendo sem ele. Certeza, ele vai começar a perguntar a todos que a conhecem por onde você anda. Vai mandar os amigos investigarem. Vai começar a passar na porta da sua casa ou do seu trabalho para tentar pegar alguma coisa ou alguém. Quando o homem quer, ele dá um jeito!

Ele não vai sossegar enquanto não souber onde você está. Homens são caçadores e o fato de você sumir sem deixar rastro a transformará em um desafio mental enorme. A falta de acesso fácil a você vai pressionar a mente dele, não deixe ele descobrir nada sobre a sua nova rotina.


 

Passo 4: CUIDE DA SUA APARÊNCIA. Fique linda!

Ele te largou? Você tomou pé na bunda? Ok! Mas precisa ficar largada, com o cabelo por tingir, olheira a mostra, a unha por fazer e a perna parecendo uma macaca? Isso não é motivo para esquecer-se de você. Levante-se já!

Pelo amor às nossas calcinhas pretas!

Vá ao salão, faça a mão, pé, cabelo, sobrancelha, depilação completa e capriche no corretivo. Se vista impecavelmente, tome sol, cuide da alimentação e fique gloriosa. FIQUE GOSTOSA!

Afinal, nenhum homem do mundo merece que fiquemos horrorosas. Homem nenhum tem tesão por mulher largada.

Imagine um amigo dele vendo-a e indo falar pra ele: o que você acha que seria pior pra ele?

“Nossa vi sua ex, ela tá só o bagaço!” ou;

“Vi sua ex! Tá lindona! Tem certeza que não quer mais nada com ela? Se importa se eu a convidar para sair?”


Passo 5: NÃO SAIA FALANDO PRA TODAS AS AMIGAS

Amigas são ótimas, porém nessas circunstâncias, quanto menos pessoas conversar sobre o assunto melhor. Escolha apenas uma ou duas de sua extrema confiança, pois sempre tem aquelas que falam coisas absurdas, não entendem nada de relacionamento e acabam por influenciá-la negativamente.

Existem amigas e amigas, você nunca sabe se ela está torcendo por isso.

De sedução, estratégia, desejo e manipulação, eu entendo, então, apenas continue lendo e não faça bobagens.


Passo 6: NÃO FALE COM OS AMIGOS DELE! Lembra do sumir?

Amiga, é certeza! A essa altura ele mobilizará os amigos para irem atrás de seu paradeiro, até pelo Facebook. Portanto é importante que você permaneça incomunicável. Eles não podem conseguir falar com você. Mas se acontecer de você encontrá-lo na rua, invente uma desculpa qualquer, não responda nada e desapareça.

Para aumentar a curiosidade, lá pelo 6º ou 7º dia, poste algumas fotos bem legais nas suas redes sociais e não comente nada! Deixe-o sem pistas!

Estamos no meio de uma cruzada. Você precisa forçá-lo a não aguentar mais de curiosidade e ir atrás de você buscando por informações de você, inventando que sonhou com você ou já implorando para voltar. Se ele souber o que você anda fazendo e onde anda indo, ele se acalmará por mais algumas semanas.


Passo 7: QUANDO FALAR COM ELE TRATE-O COMO UM AMIGO

Após quase 10 dias sem contato, você finalmente atenderá uma ligação dele. Mas atenderá com a voz mais tranquila, mais serena possível. Não se afobe!

Lembre-se de perguntar “Alô, quem está falando?”, justamente pra ele sair da zona de conforto, você sentirá a voz dele trêmula e totalmente desconsertada. Em seguida peça desculpas pelo seu mau jeito e escute o que ele tem a dizer.

Pode ser que ele invente aquela do sonho, ou uma desculpa qualquer para dar um pulo na sua casa, dizendo que esqueceu algo com você. Nesse caso, diga para passar na próxima semana, pois nessa você está muito ocupada ou então diga que vai deixar com o porteiro do prédio ou pra ele retirar com sua mãe. Não coloque seus irmãos na história pra eles não darem dicas ao ex.

Se ele a convidar para sair, o raciocínio será o mesmo. Diga que já tem compromisso, mas que na próxima semana talvez esteja livre.

Seja breve ao telefone, dizendo que tem gente chamando-a e desligue docilmente, “preciso resolver um probleminha, tenho que desligar ok?”.

Ele não vai acreditar que está sendo descartado, e que isso está acontecendo justo com ele.

Vai começar a te procurar com muito mais frequência, mais de uma vez por dia.

Agora o vento está soprando a seu favor e é hora de começar a dar as cartas!


Passo 8: HORA DE CORRER PRO ABRAÇO

Ele quer te ver? Você escolhe o dia e o horário, não marque a noite, lembra que você tem aquele compromisso estratégico?

Pronto você já está quase lá! Quando ele lhe procurar de novo, lembra que você está morrendo de fome? Vocês podem sair pra comer alguma coisa juntos. E aí você decide se é a hora de voltar ou se ainda precisa de mais um tempinho…

Que nem leitão a pururuca. Agora é só temperar bem, colocar bastante pimenta no traseiro dele e uma maça na boca. Leve ao forno e deixe assando por 2 horas.

Não se esqueça de se proteger!
Saudações a todas!

Ajude a complementar o post com a sua experiência!

 

65 Comentários para Como reconquistar e voltar com meu ex-namorado

  1. Gisele disse:

    Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

style='display:none;'

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*