Saiba como participar das manifestação contra o aumento da passagem em São Paulo

Após toda a movimentação da população nas manifestações durante a semana, os protestantes estão ainda mais entusiasmados com toda a repercussão do caso, e confiantes de que realmente podem conseguir restabelecer o antigo preço das passagens, e já organizam mais um protesto em São Paulo.

As manifestações estão repercutindo de uma forma gigantesca na internet e nas redes sociais, que também vêm servindo como uma boa ferramenta para organizar e divulgar novos protestos.  Um bom exemplo disso é o ” Quinto grande ato contra o aumento das passagens”, um dos principais  eventos em circulação no Facebook que convida os paulistanos a participarem das reivindicações pela diminuição dos preços do transporte.

Esse evento está programado para acontecer nessa segunda-feira (17 de junho) às 17:00 no Largo da Batata em Pinheiros, ainda não se sabe a quantidade exata de pessoas que irão comparecer, mas é esperado um número muito maior que o reunido no último protesto, que alcançou a marca de aproximadamente 20 mil pessoas.

É válido lembrar que essa é uma manifestação pacífica e que os protestantes não pretendem causar nenhum dano aos ônibus ou qualquer outro patrimônio público, até porque todos os gastos com o reparo de possíveis danos serão pagos com impostos arrecadados da população.

Para maiores informações e/ou participar deste evento você pode clicar nos links abaixo:

https://www.facebook.com/events/388686977904556/

http://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2013/06/14/interna_nacional,406019/outros-grupos-fazem-protesto-em-sp-quinto-grande-ato-esta-marcado-para-segunda-feira.shtml

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*