Aplicativos para Celular com pega ladrão

App, aplicativo, Celular, sistema, aplicativos, pega ladrão, rastreador, dedo duro

Veja aqui algumas maneiras de proteger o conteúdo do seu celular mesmo depois de terem sido furtados.

Ajude a prender ladrões de celular com aplicativos que protegem o conteúdo, tiram fotos e até gravam a cara de ladrões que roubam ou furtam celulares, tablets e outros dispositivos com Android, iOS e outros sistemas.

Muitas vezes não é possível evitar essa dor de cabeça, mas listamos alguns apps que disparam sirene, tiram fotos e indicam a localização para o seu e-mail.

1. GotYa!

O app para Android permite que ver a cara do indivíduo que estiver tentando desbloqueá-lo.

Funciona assim: quando o aplicativo detecta uma tentativa errada de acesso ao aparelho, ele tira uma foto com a câmera frontal do telefone, de forma silenciosa.

A imagem é então enviada para o seu e-mail ou conta no Facebook, juntamente com a geolocalização do seu aparelho e a hora da tentativa frustrada.

app, pega, ladrao, aplicativo

 

 

2. Pega Ladrão

O app também é para Android e busca evitar roubos, mas a estratégia e bem diferente e mais “escandalosa” do que o anterior: quando alguém tentar desbloquear o celular enquanto o aplicativo estiver ativado, ele vai soar um alarme, disparando uma sirene da polícia, vibrando e fazendo a tela piscar.

O usuário pode configurar o volume do alarme e seu tempo de duração. O alarme também pode ser acionado por sensor de movimentos.

 

3. iLost Finder

Para iOS quando instalado em seu iPhone ou iPad  tira uma foto silenciosa em uma tentativa de desbloqueio com a senha errada, enviando-a ao seu e-mail. Você pode configurar o número de tentativas permitidas antes de a imagem ser capturada e escolher salvar ou não a foto na galeria.

app, pega, ladrao, aplicativo

Além disso, o app pode mostrar na tela um aviso pedindo que o celular seja devolvido, ou mostrar um número alternativo ou endereço para que a pessoa entre em contato com você – o que pode ajudar, mas pode não ser muito seguro.

 

4. GadgetTrak

Este consideramos o mais completo, pois está disponível para Windows, Mac, BlackBerry, Android e iOS, e permite localizar pela web dispositivos perdidos ou roubados.

Com ele, é possível receber atualizações constantes sobre o paradeiro de seu aparelho, incluindo fotos do lugar em que ele se encontra.

Após a instalar o app, o usuário deve cadastrar o hardware no site da empresa. Em caso de sumiço ou roubo do dispositivo, é só notificar o site para que ele comece a ser rastreado.  O aplicativo também envia notificações discretas por ‘push’ incentivando a pessoa a chegar mais perto para uma boa foto e iniciando o monitoramento.

As informações e fotos são enviadas para o e-mail informado no momento do cadastro.

5. Prey

Para iOS e Android o aplicativo mostra a localização do dispositivo no mapa, tira fotos (mas apenas se o app for aberto) e faz soar um alarme de segurança.

app, pega, ladrao, aplicativo

Quando o app é ativado, envia relatórios periódicos para o seu e-mail com a localização aproximada do aparelho e imagens capturadas. O Prey também pode ser cadastrado no Macbook ou PC com a mesma conta de e-mail.

 

Não deixe de instalar um desses aplicativos e quem sabe através deles você consiga prender o ladrão e até recuperar seu aparelho.

 

Conhece algum outro aplicativo que seja bom? Deixe seu comentário!

 

2 Comentários para Aplicativos para Celular com pega ladrão

  1. RenatoRochaDutra disse:

    boa noite ,meu celular e um sansung galaxy fame ,posso colocar esse aplicativo nele ,obrigado

    • cliquetando disse:

      Olá Renato!

      Se seu aparelho celular tiver o sistema Android, certamente ele funcionará. E verifique também se seu celular possuí memória disponível.

      Abraços,
      Equipe Cliquetando!

style='display:none;'

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*