Festa dos Tabernáculos: Tradição, história e data da Festa

Festa, dos Tabernáculos, da Igreja, Universal, 19/10/2013, reino de Deus

A Celebrada Festa dos Tabernáculos será festejada em todo o Brasil neste sábado, dia 19/10 e, para os religiosos, é uma festa de agradecimento aos cuidados e a providência de Deus no período da peregrinação no deserto.

Essa festa é uma determinação de Deus e celebrada até hoje pelos judeus, como a festa mais animada do calendário judaico.

Na cultura e tradição judaica esta celebração durava cinco dias após o dia da expiação e prosseguia por sete dias e, no oitavo dia havia a reunião solene. E era realizada logo após o povo colher o trigo e os frutos da estação, em memória à provisão divina que nunca faltou, mesmo em tempos difíceis que o povo viveu no deserto.

E logo depois dessa colheita, nada melhor do que nos alegrarmos na Festa dos Tabernáculos.

No Brasil essa festa será realizada pela Igreja Universal do Reino de Deus, não percam, será inesquecível!!

E irá acontecer em todas as nossas sedes estaduais e algumas regionais. Sábado, dia 19/10 as 18h, com transmissão ao vivo, direto de SP, com a apresentação de Cristiane Cardoso.

Falando em festa, todo mundo pergunta: Com qual roupa devo ir?

Sintam-se à vontade!

Mas caso queiram vir com trajes de época, o Friday Look de hoje veio cheio de ideias para que vocês possam criar um look com as peças que têm em casa.

Aqui vão algumas ideias, mas não se prendam às cores que iremos mostrar, nem às estampas e acessórios. Façam com o que vocês têm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*