Aplicativo Onde Fui Roubado: Registrar um Crime

Registrar, um Crime, Aplicativo, Onde, Fui Roubado, app

Veja o passo a passo para registrar um crime no aplicativo Onde Fui Roubado.

Se você foi vítima de um crime e deseja contribuir para a base de dados do “Onde Fui Roubado”, entre normalmente na cidade na qual houve a ocorrência. Em seguida, clique no botão “Foi Roubado? Registre aqui”. Um formulário será aberto para que você faça o registro do incidente.

O primeiro passo consiste em marcar no mapa o local da ocorrência, sendo possível pesquisar o endereço exato no campo disponível. Em seguida, devem ser registrados os dados do assalto, com o tipo (roubo, furto etc.), a data e o horário da ocorrência e um “título” que descreva o que aconteceu (roubado na saída do banco, por exemplo).

Então, você pode indicar o que foi levado, marcando quantos itens forem necessários. Por último, é possível selecionar se foi feito o boletim de ocorrência, digitar o prejuízo estimado, selecionar o seu gênero (para as estatísticas) e fazer uma descrição do ocorrido. Além disso, é necessário marcar que todas as informações são verdadeiras.

Quando tudo estiver corretamente preenchido, basta clicar em “Registrar” para que a sua ocorrência passe a fazer parte da lista.

Registrar, um Crime, Aplicativo, Onde, Fui Roubado, app

 

Gostou do Aplicativo? Deixe seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*