Simpatias de Ano Novo: para Afastar Azar, Inveja e Mau Olhado

Simpatias, Ano Novo, Afastar Azar, Inveja, Mau Olhado, réveillon, olho gordo, urucubaca

Veja boas dicas de simpatias de Ano Novo para afastar energias negativas e começar o ano com o pé direito, atraindo sempre boas energias para você e seus familiares.

Veja o que fazer para afastar o mau olhado e atrair boas energias no ano novo

Para afastar o azar, olho gordo, más energias e maus espíritos:

– Na passagem do ano, faça muito barulho: grite, toque a buzina do carro, toque o sino, estoure fogos, apite e não deixe que nenhum pensamento ruim tome sua mente.

 

Prosperidade para a família:

– Na passagem do ano, coloque um punhado de arroz cru em cada canto da casa, mentalizando fartura, prosperidade e saúde para todos. Retire esse arroz no dia 6, de reis e jogue em um jardim.

Ceia de passagem do ano:

– Procure colocar sobre a mesa alguns ramos de trigo, eles vão atrair fartura;

– A sopa de lentilhas não poderá faltar. Você deverá comer três colheres da sopa antes de qualquer outra refeição, fazendo três pedidos diferentes, um para cada colherada. Peça com fé.

Espantar Energias Ruins:

– Sino – Abrir as janelas e tocar um sino em cada cômodo, mentalizando a saída de tudo que houver de negativo no ambiente. Em seguida, preencher com música suave e assoprar canela em pó em todos os ambientes. A canela traz prosperidade.

Espantar o Olho Gordo:

Coloque folhas de Arruda atrás da orelha e também atrás da porta de sua casa.

Afastar quem está de olho no seu dinheiro:

– Na véspera do ano conserve com você sete moedas atuais, de qualquer valor. Sete minutos antes da virada, distribua para amigos ou familiares que estiverem presentes e guarde a última com você. Deixe-a na carteira, será o seu talismã de proteção durante todo o ano.

 

Afastar olho gordo da sua Casa:

Compre um belo olho grego e pendure atrás de sua porta. Atrás do olho grego, cole um pedaço de canela para que não falte nada em sua casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*