Gustavo, irmão do Funkeiro Ostentação MC Gui morre aos 17 anos

Gustavo, irmão, Funkeiro, Ostentação, MC Gui, morre, infarto

O irmão do MC Gui morreu na madrugada de domingo para segunda (21). Gustavo Matheus Castanheira Alves, de apenas 17 anos. A informação foi dada pelo próprio MC Gui, através das redes sociais.

MC Gui, de apenas 15 anos, soube da morte do irmão quando chegava de mini turnê em Jarinú, Tatuí e Sorocaba, no interior de São Paulo.

Em entrevista à Rede Record o pai dos jovens, Rogério, afirmaram que Gustavo já vinha sentido dores no peito e cansaço, mas que as dores eram leves e passavam com o uso de medicamentos. MC Gui, disse que recebeu mais de dez ligações de Gustavo. “Quando atendi, ele disse que me amava muito. Uns 15 minutos depois ele morreu”, contou.

O velório, aberto ao público, acontece a partir das 19h no cemitério da Vila Alpina, na Avenida Francisco Falconi, 83, Zona Leste de São Paulo. O enterro está marcado para esta terça, às 9h, no mesmo local.

O motivo da morte de Gustavo Matheus Castanheira Alves só será confirmado após autopsia, mas há fortes indícios de o jovem ter sofrido um enfarto do miocárdio.

Muitos fãs estão dando força ao cantor nas redes sociais. “Desejamos ao MC Gui força, paz no coração e Fé em DEUS neste momento difícil de sua vida.”

 

Deixe seu comentário e mensagem de apoio ao cantor de funk ostentação!

 

Fonte: Uol Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*