Morre ator José Wilker aos 66 anos vítima de infarto

Morre, ator, José Wilker, 66 anos, infarto, ataque do coração, miocardio, diretor, velório, rio de janeiro, teatro ipanema

José Wilker, ator e diretor, morreu na madrugada deste sábado (5) no Rio, aos 66 anos. Wilker sofreu um infarto no apartamento da namorada.

Conforme informações obtidas pelo G1.com com o produtor e amigo Cláudio Rangel, o velório já está previsto para começar por volta das 23h deste sábado, de acordo com a liberação do corpo, e seguirá até as 15h de domingo (6) e será aberto ao público. O local do velório será no Teatro Ipanema, Rio.

José teve sua última participação em novelas foi em 2013, em “Amor à vida”.

O ator ficou conhecido por trabalhos que consagraram a sua popularidade em novelas como “Roque Santeiro” e “Senhora do destino”. No cinema, fez filmes os “Bye bye Brasil” e “Dona Flor e seus dois maridos”. José Wilker morreu no apartamento da namorada, Claudia Montenegro, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.

José Wilker de Almeida nasceu em Juazeiro do Norte no dia 20 de agosto de 1947. Se mudou com a família, ainda criança, para Recife. A mãe, Raimunda, era dona de casa, e o pai, Severino, caixeiro viajante. Em 1967, se mudou para o Rio com objetivo de estudar Sociologia na PUC, mas abandonou o curso para se dedicar exclusivamente ao teatro.

No Facebook, a filha de Wilker escreveu uma declaração para o pai e agradeceu as mensagens de apoio: “Só tenho amor, muito amor, e agora saudades, sempre. Obrigada a todos pelo carinho”, postou, junto com uma foto.

Morre, ator, José Wilker, 66 anos, infarto, ataque do coração, miocardio, diretor, velório, rio de janeiro, teatro ipanema

Homenagem da filha à José Wilker
Foto: Reprodução

Fãs e admiradores através das redes sociais demonstram manifestações de apoio e carinho para com a família e também em homenagem ao ator que aparentava grande saúde e vitalidade. Com certeza a televisão brasileira perde e muito com a partida de Wilker.

 

E você, também era fã de José Wilker? Deixe sua homenagem, recado ou mensagem de apoio à família do ator.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*