Rede Social de pessoas que cuidam de animal enquanto dono viaja

rede social, redes sociais, animais, estimação, bichinhos, como funciona, Air Bn Bicho

Em tempos de vidas mais badaladas em redes sociais do que na vida real, não é de se assustar quando falamos de redes sociais voltadas exclusivamente para nossos bichinhos de estimação.

E as opções são muitas: desde aquelas que tentam segmentar de acordo com os tipos de animais, passando pelas que têm o foco em aproximar donos de espécies semelhantes, ajudando a dividir informações sobre cuidado, dicas para qualquer problema ou coisas do gênero, até por fim chegar às redes sociais que têm o interesse em oferecer ajuda para as pessoas que precisam viajar, mas não têm boas opções de onde deixar o animalzinho.

Air Bn Bicho – a rede social dos animais de estimação

Na maioria das vezes, as indicações desse tipo de rede é para pet shops, que são especializados em tratar dos mais variados tipos de animais e ainda têm a garantia legal. Ainda assim, não é fácil deixar seu melhor amigo em um lugar qualquer, sem indicação ou sem a opinião de outras pessoas. Por isso, a Air Bn Bicho surgiu. Nela, é possível você ver onde deixar seu animalzinho de estimação em endereços que são eleitos de acordo com um ranking, mostrando os pontos fortes dos locais e a opinião de quem deixou o seu próprio bichinho no local.

Opção gratuita também

Ainda assim, você fica com um pé atrás de deixar seu bichinho de estimação em um lugar que tem interesse puramente comercial? Fique tranquilo. Na Air Bn Bicho têm muitas opções de pessoas que se disponibilizam a cuidar do seu bichinho de estimação de graça, apenas pelo prazer de ter contato com o seu bichano. Nesse caso, vale lembrar que existem muitos órgãos independentes que também se disponibilizam a cuidar gratuitamente do seu cão, gato ou qualquer outro bichinho. Porém, na maioria das vezes, esses lugares também não vão se importar de você fazer uma doação depois. E nem precisa ser dinheiro. Pode ser ração, remédios ou até artigos que eles podem revender depois. Isso porque a maioria dessas redes trabalha sem muitas condições, cuidando de animais abandonados por puro prazer, e as despesas nem sempre batem com a verba.

Comentário para Rede Social de pessoas que cuidam de animal enquanto dono viaja

  1. Renize Caetano disse:

    Vou viajar dia 08/07 próximo e gostaria de um lugar pra deixar meu casal de papagaios, pago se não for muito caro….

style='display:none;'

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*