Tipos de Tatuagens Temporárias: Henna, AirBrush e outras

Tipos, Tatuagens, Temporárias, Henna, AirBrush, como, funciona, fazer, dicas, o que é

Confira os tipos de tatuagens temporárias que existem para você que está na dúvida ou não tem coragem de fazer uma tatuagem definitiva no corpo.

Já pensou em fazer uma tatuagem? A modificação corporal sempre esteve na moda e, a cada dia, mais pessoas têm interesse em ter um desenho grudado na pele, seja ele qual for. Uma tatuagem pode ser feita apenas por estética, para marcar um momento da vida ou, simplesmente, pelo amor à arte milenar de pintar o corpo.

Mas, para quem ainda não se sente preparado para marcar a pele definitivamente, as tatuagens temporárias são ótimas opções de arte no corpo. Mais baratas, comparando com as permanentes, não provocam nenhum tipo de dor. Elas são bastante procuradas por quem tem medo da dor ou quer apenas para uma ocasião em especial.

Quem ainda está na dúvida, pode aproveitar os recursos de tatuagens temporárias oferecidos para testar os desenhos até escolher a ideal e, claro, se divertir com as variedades até encontrar alguma que lhe agrade ao ponto de deixar essa marca permanente na pele.

Tatuagem de henna

A henna é uma tinta tirada de uma árvore com o mesmo nome que é encontrada nas regiões tropicais e subtropicais da África, do sul da Ásia e do norte da Austrália, em zonas semiáridas. As folhas dessas árvores são esmagadas até virarem um pó fino que será misturado com água. Essa pasta é usada para os desenhos que podem ficar até 30 dias na pele.

Air Brush

As tatuagens feitas com air brush são bastante coloridas e precisam da ajuda de um estêncil. Também conhecida como aerografia. A tinta sai de um jato que vem de uma máquina bastante parecida com as de tatuagens reais. Para aplicar, basta escolher um estêncil com o desenho desejado, posicionar firme na pele e jogar a tinta. Ela pode durar até sete dias, e as tintas são hipoalergênicas.

Tatuagem de decalque

O decalque é bastante semelhante àquelas tatuagens de figurinhas de chiclete que tanto usamos na infância. Elas são fáceis e rápidas de aplicar, além de serem muito mais em conta. Para colocar, basta molhar o local desejado, aplicar a figurinha e pressionar no corpo. A tatuagem de decalque dura menos, pois sai apenas com água e sabão.

Comentário para Tipos de Tatuagens Temporárias: Henna, AirBrush e outras

  1. Aparecida disse:

    onde encontro as tinta hipoalergenicas para tatuagem temporaria, estou tendo muita dificuldade para encontrar

style='display:none;'

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*