Técnica de Cobrir Tatuagens Antiga ou Mal Feita: Cover-up

Tatuagem, tattoo, homens, dicas, fotos, tigre, carpa, águia, gavião, imagens e ideias

Conheça a técnica de cobrir uma tattoo antiga ou mal feita com um novo desenho de tatuagem.

Para fazer uma tatuagem, é preciso pensar em várias coisas: no desenho, no profissional que irá tatuar, no local em fará e, também, se não irá se arrepender. Muitos são os casos em que as pessoas se arrependem por terem feito determinada tatuagem, sendo por terem tatuado com pouca idade, por não terem pensado muito bem ou, simplesmente, por não quererem mais aquele desenho.

Veja neste post: Dicas de como Escolher um bom Tatuador 

Para quem não deseja mais aquele desenho na pele, é possível fazer a remoção através de laser, mas isso pode custar muito caro e ser bastante dolorido. Outra solução é a técnica de tatuagem cover-up. Saiba mais sobre a técnica de tatuagem cover-up.

Conheça a técnica de tatuagem cover-up

A técnica de tatuagem cover-up é uma maneira muito mais barata de “esquecer” a tatuagem que você não gosta mais. Ela consiste em cobrir a tatuagem que existia, fazendo outra no local. Você fará uma nova tatuagem, na verdade, para que a antiga “suma” de sua pele. Aquele desenho ficará no passado, dando lugar a uma nova tatuagem. Diversos fatores, no entanto, precisam ser levados em consideração se você pretende realizar a técnica de tatuagem cover-up.

Veja neste post: Tatuagem de Frases nas Costela Feminina

É preciso observar o tamanho do desenho que você quer cobrir e, também, as cores, pois isso poderá tanto influenciar na nova tatuagem, como também pode ser utilizado para o novo desenho. A melhor dica é que você procure um bom profissional para fazer a técnica de tatuagem cover-up. Ele fará a análise de tudo que precisa para que você tenha um bonito, e novo, desenho em seu corpo.

Vale ressaltar que você não pode querer economizar. Boas tatuagens, e bons ajustes (consequentemente), exigem bons profissionais, e eles, na maioria das vezes, cobram um preço justo por seu trabalho. O barato pode sair muito caro, e você pode ter mais um problema na pele ao invés de apagar aquele que não quer mais ver. Por isso, encontre um bom profissional, alguma indicação, ou que você já conheça o trabalho, e que seja capaz de fazer a técnica de tatuagem cover-up e apagar com aquele desenho que você não deseja mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*