Dicas importantes antes de fazer Cirurgia Plástica para Estrias

cirurigia estrias, plastica na barriga, plastica estrias, medico para estrias

Dicas importantes antes de fazer Cirurgia Plástica para Estrias. Qual o medico especialista? Verificar credenciais do medico Reclamaçoes contra ele.

Ah… As estrias. Eternas inimigas das mulheres e constantes assuntos de debates nas maiorias de rodas femininas que envolvem pessoas preocupadas com a saúde e com o bem-estar. A verdade é que as estrias muitas vezes deixam de ser um problema puro e simplesmente estético e passam a ser uma verdadeira guerra, que muitas mulheres acabam perdendo por conta de falta de tempo para se cuidar, da grande pressão do dia a dia ou mesmo de qualquer outra adversidade pessoal.

A verdade é que em alguns casos, as estrias são consequência de alguma situação que aconteceu. Entre as mais comuns, a gravidez com certeza se destaca. Mas não é só isso. No caso de pessoas que perdem uma grande quantidade de peso, por exemplo, as estrias também aparecem, ficam muito sobressalentes e parece que a cada dia se tornam mais evidentes.

Recorrendo à cirurgia

Em casos em que as estrias estão muito evidentes, normalmente a única solução é recorrer à cirurgia plástica. Porém, como qualquer cirurgia, antes de entrar na faca fica aquela dúvida no ar: será que estou tomando a melhor decisão? E tal dúvida é justificável, afinal, um procedimento cirúrgico não tem volta. Se ele não for feito da maneira correta, os arrependimentos futuros podem ser muitos, e acompanhar a paciente pelo resto da vida. Por isso, temos algumas dicas de como evitar o arrependimento e ter certeza de escolher o melhor cirurgião plástico.

• Conheça o profissional – Isso não significa que você deve ser amiga íntima de quem fará sua cirurgia plástica, mas é indispensável que você conheça o portfólio desse profissional. Se for indicação de alguém, é o ideal. Agora, se você não conhece alguém que fez cirurgia com esse profissional, verifique suas credenciais e entre em contato com o Conselho Regional de Medicina. Se houver algum problema com esse profissional, você será informada.

• Preocupe-se com o pós-operatório – leve em conta que você precisará de um tempo para se recuperar. Além disso, você precisa saber que serão necessários cuidados com a sua saúde para que as estrias não voltem. Cirurgia é coisa séria, e não pode ser feita a cada 3 meses só porque você não se cuida.

Comentário para Dicas importantes antes de fazer Cirurgia Plástica para Estrias

  1. Cirurgia Plastica disse:

    Muito bom o texto, as estrias realmente são um problema em nossos consultórios de Cirurgia Plastica é necessáro saber que estrias é possível melhorar, mas muito difícil acabar completamente. Cirurgicamente a subincisão é uma boa opção, não cirurgicos uma boa opção é um aparelho chamado velashape.
    Um abraço. Dr. Ricardo Souza Lima

style='display:none;'

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*